30 março, 2020

528 Hz - A Frequência do amor e da cura






Fiz uma selecção de três vídeos cuja música vibra na frequência 528 Hz. Do pouco que sei é uma frequência de amor e cura.

Ao ouvirmos estas músicas limpamos o nosso corpo energético e o ambiente que nos cerca, pois a vibração da música é alta e, com isso, elevamos também a nossa frequência vibratória. Escolhi estes vídeos porque têm os três imagens da Natureza.  Eu falo por mim, quando vejo imagens de Mãe Gaia/animais, projecto-me para aquele determinado sítio e a minha vibração eleva-se automaticamente. Fico mais calma, serena e positiva.

Uma experiência também muito agradável é meditar ao som destas músicas, ou então, só apenas ouvir e relaxar. Na minha opinião, o ser humano não precisa de muito para ser feliz. Estar connosco mesmo e desfrutar-nos de momentos com estes pode ser terapêutico e estas frequências de amor e paz ajudam-nos certamente a estarmos em harmonia.

Enjoy!










Se este conteúdo foi útil para si,  deixe o seu comentário e partilhe o  artigo nas redes sociais.



Partilhe

Ler também

Podcasts