21 outubro, 2020

Mensagem de Kryon sobre "O Despertar"



Por: Sabine_999 / 700 images,
Fonte: Pixabay



Em Maio de 2020 canalizei uma mensagem de Kryon para um amigo meu no dia do seu aniversário.


Querido (...)

Eu sou o Kryon do Serviço Magnético e quero comunicar-me hoje contigo através deste canal (Marina). Almas velhas num mundo velho, mas lindo. Um mundo velho, carregado de energias estagnadas que agora se limpa, aos poucos. Também, vocês, humanos, estão impregnados de energias que já não vos servem. Energias como o medo, a dor, a culpa, a ilusão, a baixa vibração.
Nem tudo o que parece é e vocês humanos são amados por nós seres de luz, embora muitos desconheçam isso. Nós estamos aqui para ampara-vos nos momentos de tristeza, dor e angústia, na certeza que tudo isso passará. Há muito mais lá fora para vocês verem e aprenderem, queridos humanos.

Um mundo novo espera por vós. Um mundo aguarda que vocês se curem dessas dores, desses sofrimentos que carregam convosco vidas após vida. A hora é agora! A hora aproxima-se! O despertar! Quero que saibas que quando vires o número 11 (11:11) nas suas diversas formas, sou eu que estou junto a ti, a amparar-te, a dar-te um abraço de luz e a dizer-te ao ouvido: "vai ficar tudo bem." Já está tudo bem no teu mundo, apesar de não sentires e não veres o quão bela é a vida humana.

Querida alma velha que habita neste lindo mundo, quero que saibas que eu nunca encarnei na Terra, eu não tenho forma humana, eu sou pura LUZ. Quero que saibas que eu conheço-te, conheço a tua essência sagrada, todas as tuas vidas passadas e quero que saibas que tudo na vida tem um por quê, uma razão de ser, embora não a conheças e mesmo que a conheças, não a entendas.

Chama por mim, querido humano e também trabalhador da luz. Mesmo que não conheças essa tua faceta, tens um dom, um talento inato dentro de ti. Mas, esse dom ainda não "saltou" cá para fora, por diversos motivos: medo, a hora ainda não chegou, desconhecimento.

A cura começa em ti, meu querido. A cura pelo coração, a cura pelo amor incondicional, sem restrições, sem culpas, sem julgamentos. A cura começa quando vocês se aceitam e se amam como são, sem culpas.

O mundo como o conheces vai mudar. O mundo vai mudar para melhor. Muitas pessoas estão a despertar e a conhecer a sua essência, a sua linda alma. Vai acontecer o mesmo contigo, mas não tenhas medo. Já viste se este canal não tivesse desperto, como ela receberia estas mensagens de cura para ti? Sim, são de cura, porque ao leres eu estou a abraçar-te com o meu amor fraterno e incondicional, por ti, velha alma.

Velha alma porque já viveste muito, muitas vidas onde foste feliz, outras nem tanto. Estás cansado, muito, mas nunca foi tão possível quanto agora DESPERTAR. Conhecer e saber que vocês são ancorados e merecem ser felizes, queridos humanos.

Cada vez que te sentires triste, sozinho, com a garganta presa (sabes ao que eu me refiro) chama por mim. Quando vires o número 11 - o meu número - SOU EU, Kryon, que estou a dizer-te ao ouvido, a todas as tuas células que a idade é apenas um número. Vocês são poderosos e têm o poder de rejuvenescer querendo, atraindo isso para vocês, mas a cura interior precisa de acontecer. É só quereres. É só pedires.

E assim é.

 

Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.


Partilhe

Ler também

Podcasts