09 março, 2023

Multiplica, Sananda!







Uma coisa que sempre me fez confusão foi a fome e a miséria de um irmão. Como é que há tanta fartura num lado e no outro tanta miséria. O Espiritismo, através das obras de Chico Xavier e Allan Kardec, explica por que isso acontece: são escolhas de alma porque há lições e aprendizagens a serem interiorizadas.

Estamos neste planeta de provas e expiações para experienciar os opostos. Se numa vida fui rica e abusei desse poder, nesta vou experienciar a carência, por exemplo. No entanto, mesmo sabendo disto, muitas vezes me questionava de que maneira eu poderia ajudar. Já ajudei de algumas formas, mas esta  que eu vou expor aqui foi a cereja no topo do bolo, porque permite-nos ajudar muitas e muitas pessoas.

Desde 2019 sigo este canal da Vânia Rodrigues https://www.youtube.com/@anjoseluzterapias e através dos Ensinamentos dos Mestres, podemos melhorar em muito a nossa vida e a do próximo. Num dos vídeos de Sananda (Jesus), ele disse-nos que pode multiplicar qualquer alimento, basta que o tenhamos.

Então, o procedimento é muito simples. A cada refeição eu peço: Sananda multiplica esta sopa, este pão, esta água, este alimento, o que for, por quem precisa. Eu tenho a certeza que o nosso Mestre multiplicará, o alimento materializar-se-á e chegará a quem mais precisa. Grata Mestre por esta oportunidade. 


Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.



Partilhe

Ler também

Podcasts