09 março, 2023

A bolha - Leitura de Pintura Intuitiva


Pintado por mim, a lápis de cor
Flourish de Johanna Basford


Eu sou uma bolha e estou numa realidade à parte do Mundo que me rodeia, porque eu não gosto do que vejo. Prefiro ficar assim no meu cantinho, assim como o coelho, rodeada das coisas que eu amo, porque isso dá-me Luz e vitalidade. 

Como eu olho para o Mundo através dessa bolha? Essa bolha é de cristal, translucido. Consegue-se ver, porque eu na verdade não quero ver o que está lá fora, mas eu tenho que ver, porque é o que me rodeia. 

Mas, e se essa bolha fosse cor-de-rosa? Eu veria tudo com amor incondicional. Pode ser verde. Posso ver através da cor da cura. Interessante, porque eu crio a minha realidade. Então, se eu quero ver com os olhos do amor incondicional, eu estou a emanar amor incondicional. Eu estou a sentir isso. E na bolha, no centro da minha bolha, onde está o coelho, a energia reverbera para fora da bolha e volta para mim. 


Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.

Partilhe

Ler também

Podcasts