03 março, 2023

Perguntar com o coração





Pela Mestre Kuan Yin

Como saber qual decisão tomar e que caminho a seguir?


  • Focar a atenção no coração, ou seja, olhar para o nosso chakra do coração, de cor verde, situado entre o nosso peito. Com isto, conseguimos concentrarmo-nos e estamos assim a direccionar os nossos pensamentos.
  • Questionar-me: Isto é bom para mim? Isto me fará feliz? isto me deixará realizado? Isto me fará evoluir? Estou a dar um passo à frente ou um passo atrás? Será bom para o próximo? Como eu estarei a ajudar o próximo fazendo isto? O que eu agregarei ao Mundo fazendo isto? É bom para o Todo?

Ou seja, primeiro devemos perguntar sobre nós, se será bom para nós e depois devemos perguntar se isso será bem para o Todo. É importante alinharmos as nossas escolhas com o Todo porque Todos Somos Um Só - a Humanidade. Se eu plantar uma árvore, estarei a fazer o bem para mim, para o próximo e para o Todo. 

Acho de extrema importância estes ensinamentos dos Mestres Ascensos. São Seres de Luz que estiveram encarnados na Terra e passaram pelas mesmas dificuldades, dúvidas e problemas que estamos agora a passar. Eles conseguiram Ascensionar, evoluir para outro patamar. São sábios, amam a Humanidade e estão-nos a ajudar a evoluir também. 



Muito grata aos Mestres, grata Mestre Kuan Yin.




Pode ver o artigo relacionado com este tema: "Aplicar o uso dos cristais para tomada de decisões" em: https://indigoblueye.blogspot.com/2023/02/aplicar-o-uso-dos-cristais-para-tomada.html



Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.





Partilhe

Ler também

Podcasts