25 janeiro, 2023

Meditação de activação do símbolo da Prosperidade | Sementes das Estrelas




Meditação de activação do símbolo da Prosperidade (Locução: Neva/Gabriel RL)


Há pouco tempo, encontrei esta meditação que activa em nós o símbolo da Prosperidade e foi uma experiência única. A energia que recebi foi tão alta que entrei num estado tão profundo como há muito tempo não entrava.

O Gabriel Raio Lunar (Neva), autor do site https://www.sementesdasestrelas.com.br/, criou outro site denominado https://tecnologiasdasestrelas.com.br/ onde podemos encontrar várias tecnologias, canalizadas por ele e explica o que são:

"Aqui você encontrará tecnologia que trará seu nome avatar (cósmico), símbolo pessoal, mantras especiais para harmonização dos nossos corpos, símbolos de cura, magias, leitura akáshica comigo e muito mais! Tal oportunidade só pode acontecer, nesta dimensão, graças aos esforços de todas nós, Sementes das Estrelas.


Existem tecnologias materiais, que trazemos quando passam por minha análise energética, desde as Pedras Cintamanis / Cristais Andara a quaisquer outras que o Cosmo presenteie a humanidade. Eu tenho um compromisso ético com todos vocês, queridas Sementes das Estrelas, e entregarei a vocês o melhor de mim!

Acho que extrema importância aproveitar estes presentes do Universo. Através destas tecnologias podemos elevar a nossa vibração, desbloquear traumas, medos, karmas, magias que fizeram contra nós, activar protecções, entre muitas outras coisas.

Neste caso em concreto, pelo menos para mim, prosperidade não significa apenas ter dinheiro. Uma pessoa próspera é uma pessoa de bem com a vida, feliz, saudável. Aconselho a todas as pessoas que quiserem entrar no fluxo da prosperidade, a ouvirem esta meditação. 


Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.


Partilhe

Ler também

Podcasts