09 março, 2023

Foca-te nas coisas boas




Focar nas coisas boas é agradecer por tudo o que temos. Vivemos num planeta de dualidade, onde acontecimentos, problemas surgem a qualquer momento. Porém, se formos gratos pelas coisas que temos: casa, comida, água potável, saúde, roupa lavada, banho quente, uma cama, família, a própria vida, tudo muda.

Se alguma coisa nos corre mal, devemos sempre pensar que lição eu atrai? Qual a aprendizagem? Por outro lado, tentar ver sempre o lado bom das coisas é revigorante, porque quando aprendemos, já não precisamos de passar por aquilo outra vez.

Habituei-me a não comentar notícias e outros acontecimentos, porque tudo aquilo que focamos reverbera em nós e no todo. Se eu comento o medo, vibro o medo, eu atraio medo. Se eu vibro e emano Luz eu atraio Luz. Simples assim. 


Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.

Partilhe

Ler também

Podcasts