"[Jesus] veio para nos dar a Verdade, o Amor e o Exemplo". (Kryon, 1993) |
Mensagem retirada do 1º livro de Kryon, "Os Tempos Finais", canalizado por Lee Carroll:
As palavras de Jesus
Para os metafísicos, a parte mais desafortunada do acontecimento histórico da visita de Jesus, é o que os homens no poder fizeram dela. Aparentemente, as palavras de Jesus foram traduzidas e interpretadas com o intuito de rebaixar e desbaratar o espírito e a vontade das pessoas. Quer dizer: «nenhum homem é digno», «nascemos no pecado», «a passagem é breve», «não há nada que se possa fazer pessoalmente para subir acima da nossa própria indignidade», «o espírito do homem é pecado», «nasce-se com a certeza de ir para o inferno quando se morre», «dado que não se pode fazer nada digno, tem que se entregar a própria responsabilidade a um poder superior», «se as coisas lhe correm bem... você não tem nada a ver com isso!»
Os metafísicos não acreditam que Jesus tenha tido todas estas intenções; não crêem que Jesus sentisse qualquer desejo de ser adorado como divindade. As suas palavras significam algo completamente diferente do que significam para aqueles que abraçaram esta nova crença universal; da mesma forma, também a sua morte, tal como foi registada, não tem o mesmo significado. Pelo contrário, crêem que cada pessoa vem ao mundo como um Ser Humano, cuja origem é espiritual, e que, dentro de si mesma, dispõe do total Poder de Deus, o qual aguarda apenas o momento de ser utilizado, através da compreensão espiritual.Também acreditam que cada pessoa é responsável pela sua própria vida e pelo seu próprio poder. Entregar a sua vida a Deus não é perder o controlo, mas assumir o controlo; é utilizar os ensinamentos de Jesus (e dos outros) como um guia para obter o poder, que é seu permanentemente. Jesus não veio para nos converter em ovelhas; veio para nos dar instruções acerca de como despertar o «pastor» dentro de cada um de nós. A isso chama-se «tomar o seu próprio poder». (…)Os metafísicos também acreditam que grande parte da Bíblia foi interpretada e traduzida pelos homens tendo em vista os propósitos dos homens. Crêem, ainda, que algumas partes da Bíblia foram deixadas de fora propositadamente (isso será demonstrado, finalmente, na Terra, embora muitos cristãos não venham a aceitar tal revelação).(…) Os metafísicos estão convencidos de que podem levar vidas melhores e ter paz, saúde e alegria enquanto estão encarnados, utilizando, para isso, o Poder de Deus, que está disponível para todos (tal como Jesus ensinou).
"O nosso propósito na Terra é transmutar o negativo em positivo, tanto nas nossas próprias vidas, através dos ensinamentos de Jesus, como em todo o planeta". (Kryon, 1993)
Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.