Escrito a 23/02/2020
- Esqueci-me de fechar a aura!!!
À noite, fui visitar os pais dela e vi-a muito apagada, com falta de energia, triste!
Perguntei-lhe:
- Foste ao Carnaval?
-Sim, e discuti com o meu namorado Esqueci-me de me proteger.
De repente, senti uma grande vontade em ajudá-la, limpá-la! Comecei a ser guiada e procedi à limpeza de aura:
Com as minhas mãos activei-lhe o chakra índigo (entre as sobrancelhas), pois estava completamente bloqueado. No chakra coronário (topo da cabeça) activei-lhe os códigos-mor de Atlântida para a cura com o amor incondicional. Finalizei com uma aura de limpeza de aura (usei o passe espírita).
Eu não ouvi mensagem nenhuma dos meus Guias, apenas fui guiada. Sugeri que se levantasse e bebesse água.
Passados uns 20 minutos, mais ou menos, sentiu-se melhor e com uma vontade de ir dormir. Com toda a certeza que essa limpeza removeu todo o tipo de vampirismo a que foi exposta no Carnaval e aos nervos que apanhou por ter discutido com o namorado.
De madrugada acordei e pensei nela. Senti por ela um amor tão grande, mas tão grande que o meu chakra do coração (situado no centro do meu peito) pulsou e emitiu luz rosa, a luz do amor incondicional.
Pensei: foi a minha primeira limpeza com o amor incondicional, o amor que tudo cura!
E assim é!
Grata!
NOTAS
- Nesse dia eu tinha ido a uma taróloga/terapeuta que me informou que uma das minhas missões de vida seria canalizar Seres de Luz.
- Indicou-me algumas protecções que eu deveria ter em conta na hora de canalizar, pois se não me protegesse, poderia canalizar mensagens de espíritos e outras entidades negativas.
- Sei que durante a sessão eu recebi muita, mas muita Luz e downloads, ou seja, pacotes de informação, novas informações que ficam alojadas no meu inconsciente e espírito e que são necessárias para o processo de Despertar e Cura pessoal, bem como a Cura de outras pessoas.
- Por que razão eu digo que limpei com o amor incondicional? Porque eu estava banhada dele. Durante cerca de 3 dias após essa sessão com a taróloga, eu sentia-me em estado de graça. Muito calma, muito feliz, protegida e amparada. Sentia e via amor em tudo, em todas as coisas. Foi uma sessão muito interessante, pois senti o Alto em todo o seu esplendor.
- Os códigos-mor de cura da Atlântida são códigos etéricos, ancestrais, que eram usados na Atlântida, há 10 500 anos e tinham como finalidade a cura e a protecção. Cada pessoa tem um código-mor próprio e podem ser criados outros para diferentes situações. Esses códigos tem a forma de símbolo e são colocados na aura da pessoa.