01 outubro, 2021

As tecnologias da Atlântida há 10 500 anos atrás


Este é um dos meus temas favoritos: a Atlântida.

A Atlântida foi um Continente que existiu há muitos milhares de anos no Oceano Atlântico. O que resta dele hoje são as ilhas dos Açores, Madeira, Cabo Verde, Ilhas Canárias e há quem defenda que todas as ilhas ao redor da costa atlântica do continente americano, fazem também parte daquela que foi um dia uma superpotência no nosso Planeta. Não consigo precisar ao certo quando foi a origem da civilização atlante, apenas sei quando se extinguiu – foi há cerca de 10 500 anos. Nessa altura a Terra vibrava em 5ª dimensão e como tal, dispunha de tecnologia muito avançada. Porém, os seus líderes deixaram-se corromper por práticas escuras e esse continente sucumbiu devido a um tsunami.


O filósofo Platão deixa-nos detalhes sobre a Atlântida nas suas obras "Timeu e Crítias".


Regressões à Atlântida



Há alguns anos atrás, iniciei a prática da meditação e sempre tive muita facilidade em ver como é o plano astral. Então, num certo dia (eu não pedi – nem conhecia a Atlântida) fui levada em espírito, pelo Arcanjo Miguel, àquela ilha. Num primeiro contacto vi aquele continente de cima e não o reconheci. Com o continuar das meditações desci e vi muito de perto como era a vida naquela ilha há milhares de anos. Foi-me dito então que aquela ilha era a Atlântida. Com a continuação das meditações, eu mesma pedia para ir mais a fundo, pois tudo aquilo era novidade para mim.


Tecnologia



Neste post, vou-me debruçar sobre a tecnologia das camas de cura.

Como podem ver na imagem, esta é uma das salas do Templo dos 7 Cristais, onde é hoje a Lagoa das 7 Cidades, na Ilha de São Miguel, nos Açores, Portugal.




Lapso: Onde se lê 9 500 a.C. deve-se ler 10 500 a.C.



Nessas salas existiam tanques de águas termais de cor verde e azul. Desta forma, como os cristais abundavam na ilha, os atlantes sabiam explorar todos os seus benefícios na perfeição e muitos desses cristais eram colocados nesses tanques para serem limpos da densidade.



Destaco esta sala em concreto onde se procedia a cura

  • Marquesa
A marquesa pareceu-me similar às nossas de hoje em dia.

  • Máquina de cor preta

Instalada no tecto da sala, esta máquina, é feita com cristais da ilha (turmalina negra) e consegue-se ver o brilho (reflexo desses cristais) ao longo de toda a máquina. É oca e, por isso, muito leve. Parece-me que esta máquina é uma condutora de energia. Tem 4 braços – 1 principal e 3 pequenos secundários.


Esta máquina é comandada por um computador programado com códigos pleiadianos que nos mostram detalhes do paciente que se vai tratar na cama de cura: ADN, cor da aura, estado dos chakras, tipo de doença e como curá-la. Consoante a análise do computador, ele informa como se procede a cura do paciente (que tipo de cristais se devem colocar na máquina, quantos minutos tem que ficar ligada, quais os braços que vão incidir no paciente e que cores serão usadas na cura - cromoterapia).


Posto isto, o paciente deita-se na marquesa e o terapeuta, chamemos-lhe assim, liga o aparelho e o computador; o computador analisa o estado do paciente e depois colocam-se no compartimento da máquina os cristais que serão usados na cura. A máquina tem também um comando que permite acender as luzes e o terapeuta escolhe as cores mais adequadas para o tratamento.


Exemplo de um tratamento



Imaginando que o paciente tem os chakras desalinhados e muita densidade acumulada. Um dos braços secundários, que gira e se movimenta ao longo da marquesa, emana luz vermelha ao chakra base e vai mudando de cor até chegar ao chakra da coroa no topo da cabeça. Enquanto isso, um outro braço emana luz amarela para limpar o ambiente da sala. O braço principal incide luz sobre o corpo do paciente seja para o limpar ou para o manter com uma frequência elevada suficiente para proceder à cura.

  • Livro

O Grande Livro dos Cristais é enorme e contêm todas as doenças que existiam na Terra e o cristal correspondente à cura dessas doenças.

  • Móvel branco
O móvel contém muitas amostras de cristais que eram colocadas no aparelho de cor negra.




Anos mais tarde soube que tudo o que eu via era uma vida passada na qual vivi na Atlântida e fui muito feliz. Aliás, era quase impossível ser infeliz num mundo de 5ª D; mas, infelizmente, sucumbiu à 3ª Dimensão até aos dias de hoje.


A história terá de ser recontada



A história terá de ser recontada pois há muitas informações que não se cruzam. Se a História e a Arqueologia defendem que nessa altura existiam primatas, como explicar o aparecimento de determinadas esculturas como esta aqui?



Escultura em forma de Grey (uma raça extraterrestre) encontrada na América Latina



Por que razão os cientistas procuram em todos os cantos do Planeta o Continente perdido da Atlântida excepto no Oceano Atlântico? Até porque os nomes são similares: Atlântico – Atlântida. Aliás, bastava procurar e investigar com mais detalhe em todas as ilhas que referi acima; certamente que iriam descobrir que não foram os portugueses que descobriram os Açores e a Madeira; até porque essas ilhas já tinham sido descobertas há muito tempo Eu acredito que a Atlântida está submersa no Oceano Atlântico e isso aconteceu depois do tsunami há 10 500 anos atrás.


Nesta entrevista podemos ver um resumo do livro "Eram os deuses Astronautas?" de Erich von Däniken onde o autor explica a sua obra e faz um resumo de algumas das pinturas, esculturas e monumentos que existem no Mundo e que nos mostram claramente que fomos visitados, em tempos muito antigos, por entidades extraterrestres, inteligentes e dotados de maquinaria e tecnologia muito avançada e que, de certa forma, influenciaram em muito a vida dos habitantes da Terra e que isso perdura até aos dias de hoje.



                                               


Foi encontrada uma pirâmide submersa entre a Ilha Terceira e a Ilha de São Miguel nos Açores com 60 m de altura e uma base com 8 000 metros quadrados. Existiriam pirâmides na Atlântida como no Egipto? Julgo que sim, até porque pirâmides comuns ou escalonadas existem em todos os Continentes do Planeta até na Antártida. 

    
                                                




Estes vídeos de Luciano Cesa do Canal do Youtube "Ensinamentos da Era de Aquário", podemos aprender mais pormenores sobre a civilização perdida de Atlântida.

                                                    

                                                    Atlântida, o Continente Perdido - Parte 1


   


Atlântida, o Continente Perdido - Parte 2

            
                                            


Atlântida, o Continente Perdido - Parte 3


                                            


Atlântida, o Continente Perdido - Parte 4


    


Atlântida, o Continente Perdido - Parte 5


    




A História do Mundo é um mistério. Muito se investiga, muito se prova, muito se especula e a linha temporal não bate certo e não se encaixa. Oxalá um dia a Humanidade saiba por fonte segura toda a história da sua criação.



Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.




Partilhe

Ler também

Podcasts