Na semana passada a minha amiga "Cassandra" pediu-me para lhe fazer uma leitura de pintura intuitiva a este seu desenho.
A minha descrição
Vejo alguém a transmutar-se (roupa violeta - chama violeta) e a olhar para casa, para as estrelas porque essa pessoa não é de cá - é de algum planeta longínquo. Mas, ela faz isso sentada na Natureza porque é onde encontra paz, clareza e respostas...
Uma figura feminina subentendo que é a Cassandra. O cabelo ruivo faz alusão à cor laranja - chakra laranja - que consciente ou inconscientemente é prioridade na vida dela, ou seja, neste momento, está a curar as dores internas, desta e de outras vidas e que remetem a este chakra. Quando se tem dores relativas a esse chakra deve-se procurar o amor incondicional. A Cassandra procura-o na Natureza, na Mãe Gaia, pois ela nutre-a com a sua energia fraterna.
A Cassandra respeita e ama a Mãe Gaia, por isso a procura incansavelmente, porém, a Cassandra também sabe que não é daqui, deste Planeta; ela é uma alma evoluída, uma semente estelar e, por isso, senta-se e conversa com a Natureza a olhar a imensidão do Universo. Ela procura o seu planeta, aquele de onde ela veio e guarda a sua memória no seu coração. Provavelmente, a Cassandra vem de um planeta com bastante Natureza. Casamento perfeito que ela encontra aqui, pois a Terra é abundante.
As ondas azuis que pintou aludem para a espiritualidade. Sim! A espiritualidade é a ligação entre o seu planeta original e a Terra. Ela sabe que a espiritualidade é a base de tudo; tudo tem uma vertente, uma nuace espiritual; pois somos espíritos vivenciando uma experiência humana.
É aqui na Terra que se evolui para esferas e frequências superiores. Ela sabe que neste momento tem que estar aqui, por isso senta-se com a Mãe Natureza, conversa com e fá-lo sentada de forma a poder enraizar-se e manter esse contacto ainda mais próximo.
Conselho
A Cassandra, a autora do desenho, está a passar por uma transformação profunda e deve continuar a ir para a Natureza, pois através das suas energias subtis vai dar-lhe inspiração e respostas para ela curar o que precisa ser curado. Ela deve saber que a Mãe Natureza, as árvores, têm o poder de transmutar tudo o que é mau em bom, logo, deverá ter isso em mente, a chama violeta, que a pode auxiliar nesta caminhada de cura e transmutar a dor em amor.
Nota da autora: Para mim, a leitura intuitiva é simplesmente olhar para um desenho e perguntar à minha intuição: O que vês? O que esta pessoa te está a transmitir através deste desenho, das cores utilizadas? E as respostas chegam. Claro, é mais fácil quando conhecemos a pessoa, porém, este é um exercício poderoso de aperfeiçoamento da intuição, pois consoante o feedback que quem pintou o desenho, podermos saber se estamos no caminho certo.