12 abril, 2021

Oração ao Arcanjo Rafael




Mensagem e oração de São Rafael Arcanjo


Em 2014 canalizei uma Oração e uma Mensagem de São Rafael Arcanjo. São Rafael representa a Cura, a Medicina e o Bem-Estar.


Mensagem de São Rafael, o Arcanjo da Cura


Sou o Arcanjo Rafael.
Represento a cura, a medicina e o bem-estar.
Confiai a mim a cura para a vossa doença.
Represento os médicos, os enfermeiros. Curo as almas doentes.
Tenham fé em mim e confiem na minha Luz de Cura.
Sempre que estiverem ou se sentirem doentes acreditem que eu, como o Poder Sagrado que Deus me deu, consigo a cura.
Imaginem sobre o vosso corpo uma luz verde-esmeralda vinda do céu a rodear-vos. Sintam a minha energia de cura.
Peçam a essa luz que limpe a zona do vosso corpo para que fique são.
A minha Luz Divina vem do céu e tem a bênção de Deus Nosso Senhor.
Curo os mais necessitados e os que mais precisam.


Oração a São Rafael, o Arcanjo da Cura


Sou o Arcanjo Rafael e sou abençoado por Nossa Senhora, Deus Pai e Deus Filho.
Tenho uma missão: curar as almas doentes, as que mais precisam.
Com a Luz Divina que recebo de Deus Pai, consigo aliviar as dores de quem está enfermo.
Sou o protector dos médicos, dos enfermeiros e dos cientistas que pretendem chegar à cura.
Trago a cura para a vossa doença.
Tende Fé em mim em Deus Nosso Senhor.
Pela Graça de Nossa Senhora evocai-me, sou o Arcanjo Rafael, protector dos doentes e das almas mais necessitadas.
Rezai uma Avé-Maria e um Pai-Nosso.
Ofereçam a vossa oração a mim, São Rafael Arcanjo, à Nossa Senhora e a Deus Nosso Senhor.
Amén.


Canalizado por Marina Anastácio | 2014



Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.




Partilhe

Ler também

Podcasts