02 julho, 2019

XIII Festival Medieval de Elvas 2019 - Um Corropio

Digamos que a minha ida este ano ao Festival Medieval foi atípica e atribulada.

Vou-vos contar tudo.






Como estive a trabalhar até tarde... já cheguei à Feira tarde e a más horas, como podem ver na Torre do Relógio.











Mas, claro, a primeira coisa que faço quando chego é ir fazer a visita anual aos meus amigos Sr. Camelo e Sr. Burro...

O Sr. Camelo sempre na descontra, agora o Sr. Burro devia estar mesmo de burro, pois duas vezes lhe tentei tirar foto e virou-me o focinho literalmente... enfim.. fazer o quê???

Destaque para as orbes (luzinhas e bolinhas que aparecem nas fotos).

Continuando... que a noite para mim ainda começou, mas para o Festival já vai longa...







Adoro especiarias. Nem imaginam o cheirinho bom que se fazia sentir.

Para o ano compro algumas.

Bem, no ano passado também disse que este ano ia fazer uma tatuagem de hena e.. fiz mesmo só na minha imaginação... 😕






Destaque para a barraquinha da minha amiga Ana Cristina - com a sua loja Ana Biju Chic, já referenciada aqui no blogue.

Amo bijuteria.



Também gostei de ver as fadinhas

Faz-me sempre lembrar a Natureza.






 Exilires.. será que haverá um para a paciência????

Para o ano pergunto, pois olhem que preciso de muita...









Corri as barraquitas em 20 min. Não tinha tempo a perder... ainda tinha de ir ver os cristais, comprar as mensagens da sorte e os brindes... consulta de tarot, ver o espectáculo da dança do ventre e comprar uns miminhos para mim.. Ufff tanta coisa... até as 02:00 da manhã.. Será que conseguirei???

Foi uma correria...

Ainda consegui ver a exposição...









Pele de javali


 Pele de cabra









 O tear



O Sr. a fazer rede


Já viram se começássemos todos a usar estas sacolas de rede para ir às compras??? Era uma boa alternativa ao plástico. Ideia da Sra. do tear. 

Concordo!!!

Bem, estava eu a preparar-me psicologicamente para a consulta de tarot... e eis que decido ir comprar as mensagens...


Comprei, mas quando estava a escolhe-las revejo algumas pessoas..

Sabem aquelas pessoas perguntam tudo sobre a tua vida, mas da delas não dizem nada????

E eu ali a querer despachar a situação para escolher as minhas mensagens... e as pessoas não se iam embora???

Percebem agora por que tenho que beber o elixir da paciência???


Ah, pois é!!! Este é um blogue zen, mas a dona, às vezes, não é tão zen assim....😐

Entre conversa fiada e sorrisos amarelos, lá tive que escolher as coisas... e guardei na mala para mais tarde ler...


Continuando....


Lá fui para a minha leitura de tarot... 

Fonte: Editora Artha

O Tarot era o de Marselha  junto com outro tarot que não conheço, mas também não perguntei o nome...
Dado o resultado da consulta.. E se eu não conhecesse as cartas de Marselha.. ainda podia acreditar que as tiragens não eram acertadas, mas digo-vos, foram mesmo acertadas e deprimentes...

A Taróloga fez-me a consulta para a saúde, trabalho e amor e eu tive de escolher para cada tema 7 cartas do jogo com a minha mão esquerda.
De facto, há fases da nossa vida que não são nada abonatórias, mas como diz o grande Chico Xavier: "Tudo passa".

Fiquei tão triste que perdi a vontade de continuar a visita..
Mas... quando olho para trás.. vejo a tenda dos cristais.. OMG!... não me posso ir embora assim...
Comprei uma mensagem dos Anjos.. e .... pode-se ler: 



Foi uma lufada de ar fresco..

Há que ter esperança no coração.

Continuei a passear e cruzei-me várias vezes com pessoas que pronto... desta vez não simpatizo mesmo.. A noite estava mesmo a correr-me bem...

blablablabla e


💩😐😑😒😓😔😕😖😗💩


blablablabla...


Completamente sem paciência...

Mas, por sorte, vejo os meus sobrinhos. Não são de sangue, mas são de coração.
O Tiago e a Lili 💖




Ai que bom. Até senti um alivio por vê-los ali.


Antes de ir para casa ainda comprei esta carteira.. no meio de tanta coisa atribulada ainda tive sorte pois o Sr. fez-me um desconto... LOL




Depois fui para casa e li as mensagens



 Saiu-me este brinde lindo que combina com as Mensagens dos Anjos





E... LOL.. o pior de tudo, foi quando me deparei com este papel e vi que com a conversa fiada daquelas pessoas.... enquanto eu estava a escolher os brindes.. esqueci-me de pedir o outro brinde à Sra.. e fiquei fula....


Mas, olhei bem para o número e pensei, poças, o brinde é o PAPEL. 


 Kryon diz que o nº 6 significa harmonia.

Aqui na cor verde.. só pode ser uma mensagem divina: harmoniza o teu chakra verde, o das emoções...Bingo!!!

Ainda tentei ir lá no Sábado reclamar o meu brinde, mas estava tão cansada que já nem fui...



Como vêm, quando baixamos a nossa vibração nem sempre atraímos as melhores coisas, situações ou pessoas. 

Pedi tanto a Deus para eu conseguir ir este ano... que valia mais estar sossegada...

No entanto, sou grata por tudo, pois pelo meio houve coisas boas (vi pessoas que gosto, recebi mensagens muito positivas e, às vezes, penso, que mesmo no meio de confusão, parece que há uma mão divina que me guia)

Obrigada!

Bem, ainda falta o vídeo da dança do ventre, mas a noite já vai longa e hoje a Internet e o Youtube não querem nada comigo..

Fica para o ano!!!

Valeram-me as farturas e as pipas caramelizadas!!!

Hahaha




Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.





Partilhe

Ler também

Podcasts