19 julho, 2018

18-07-2018 - Dia de mudanças na energia da Terra?


18-07-2018

   1+8 | + 0+7 | +2+0+1+8 = 9+9+9 = 27 ou seja, 2+7= 9


Ontem foi um dia 9. De acordo com Kryon, canalizado por Lee Carroll, o 9 é um número que representa o fim de um ciclo. Isso não tem de ser necessariamente mau. Muito pelo contrário! Quando chegamos ao fim de um ciclo, logo recomeçamos outro com o número 1: 19-07-2018

1+9+0+7+2+0+1+8
         10+9+9
            28
           2+8
            10
         1+0=1


Ontem (dia 9) fui fazer um exame médico e comprar umas coisas que precisava.

Para além do médico se ter atrasado mais do que uma hora, em todos os lugares que passei, havia sempre qualquer coisa a acontecer: ou o sistema não funcionava, ou a lojista não tinha troco, ou enganava-se a fazer o troco. Mais ainda, vi pessoas que fizeram parte do meu passado, por alguma razão e o reencontro fez com que eu pensasse: o que sinto em relação a isso? Já resolvi tudo o que tenho para resolver? Sinto-me em paz?

Ontem foi um dia em que o astro estava carregado. havia muitos pensamentos, decisões, emoções no ar. Mas irão essas decisões dar certo? Num dia 9? Fim de um ciclo? Eu conversava com as pessoas com quem me ia cruzando e elas próprias diziam-se que não se sentiam bem, que se sentiam aborrecidas e até irritadas, enervadas e com falta de paciência.

À tarde, falei com uma amiga minha por sms. Como ela trabalha no atendimento ao público desabafou comigo, pois de manhã tinha sido uma confusão no seu local de trabalho. Uma pessoa tinha discutido com ela e sentia-se mesmo em baixo e sem forças. Comigo, o meu computador bloqueava constantemente, a Internet falhava e sentia-me cansada.

Desde que a Terra entrou no Cinturão de Fótons, a 21-12-2012, tem recebido muita energia de 5ª Dimensão; isto significa que a Terra está a receber constantemente energias [Gaios Gama] com uma frequência vibracional de cura muito alta própria da Era de Aquário que é a Era que está a chegar. Ora, 
a Terra tem passado por momentos conturbados e se ela recebe energia cósmica para varrer todas as más energias que estão por cá condensadas, para assim, a humanidade evoluir na sua consciência, isso é sentido a um nível macro e micro, logo as pessoas vão sentir isso também; esse mau estar, essa impaciência. - Limpezas, limpezas e mais limpezas é o que está a acontecer. 

Procurei na Internet por alguma informação sobre o dia de ontem, porque podia haver algum alinhamento de planetas, renovação de energias, signos planetários. Até pode ter acontecido, mas eu não soube. Normalmente, na mudança para a Lua Cheia nem sempre as coisas correm, mas nem foi o caso, porque hoje é Lua Crescente.

O que eu acho é que por alguma razão, o 9 teve muita influência no que aconteceu ontem. Foi apenas uma pequena amostra num pequeno universo (Elvas), mas eu costumo e gosto de ser muito observadora e atenta aos sinais. Percebi que se estava a passar algo em termos energéticos.

19-07-2018

Olhemos então para o dia de hoje (1) Renovação, princípio ou recomeço de algo. Um novo ciclo está por chegar. Vamos manter a esperança que nada se perde, tudo se renova. Vamos manter a esperança que as lições aprendidas nos fortalecem e são um aprendizado para nós. Hoje é Quarto Crescente, a Lua faz crescer a nossa gratidão, sonhos e esperança também crescem com ela. Porque hoje é um novo dia. E vai tudo ser melhor, a partir de agora. 




A Terra muitas vezes recebe jactos de energia do Sol Central, situado no Centro da nossa Galáxia para regenerar o Planeta.



Foto retirada da Internet


Eis que algumas horas depois da publicação deste post, resposta à minha curiosidade veio ter comigo.

Pode ver aqui.



          
Há coisas fantásticas, não há? 😄🙏😄


Se este conteúdo foi útil para si,  deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.



Partilhe

Ler também

Podcasts