28 outubro, 2020

Sanat Kumara - "Vivemos para ser felizes"




No dia 27 de Setembro de 2018, a minha amiga V. canalizou para mim esta mensagem de Sanat Kumara.


"Marina, tu tens um dom que poucas pessoas têm. Algumas pessoas têm sim mediunidade, mas nem todas têm a mesma capacidade de ver o que tu vês. 
Não deixes que o karma de vidas passadas, incluindo pessoas, mexam com a tua capacidade de livre arbítrio nesta vida. 
Sim, carregas essa carga contigo, mas nunca foi tão possível como agora tomar uma decisão livre: a decisão de te tornares consciente do aqui e agora, de escolheres viver não presa ao passado, mas livre para criar e seguir aquilo que o teu coração sabe que é para ti. A escolha reside em ti. Não esperes por nada nem ninguém. Não esperes que as coisas fluam ou que alguém te traga boas novas se permaneceres com a mesma energia, a mesma vibração. É isso que é preciso mudar. Depois então vais sentir-te livre e confiante para trilhar o caminho que escolheste para esta vida. 
Vivemos para ser felizes, para vivermos em comunhão com aquilo que há mais sagrado: a energia do Universo da fonte da vida, da origem e de tudo". 


Análise

Nesta altura, recordo-me que estava a passar por uma fase difícil. Já tinha desistido do curso de jornalismo há muito tempo e andava meio perdida na vida, sem rumo e sem esperança.

Recordo-me também que já tinha começado as sessões de hipnoterapia e estava a limpar karma. Os karmas são complicados - são as cargas que trazemos de outras vidas que ficam no nosso inconsciente. Eu tinha muitas dores por tratar e esses medos e incertezas face à minha vida, vinham daí, dessas vidas passadas que queriam ser limpas. 

Mas, como o Mestre diz, nunca foi tão fácil nesta vida tomar uma decisão: a de querer livrar-me de tudo isso. E era precisamente isso que eu estava a fazer: continuava a meditar e ia às consultas de hipnoterapia, ainda que espaçadas. 

Precisava, urgentemente, de elevar a minha vibração e isso de facto aconteceu, mas apenas em 2019, quando limpei muitas memórias e situações que estavam alojadas no meu espírito e isso aconteceu, numa dessas sessões em que me submeti à cura pela hipnoterapia.

Essa sessão em concreto - eu chamo-lhe de "A Cura do Eu Interior", foi o começar de uma nova vida - sem dúvida. Em estado meditativo, consegui ver o meu "velho" espírito doente, sofrido e com medo a sair do meu corpo e a ser levado para a Luz pelo Arcanjo Miguel. No lugar do velho, entrou para o meu corpo um espírito completamente novo e revigorado. Senti um êxtase enorme e uma felicidade indescritível.

Quando acordei, senti-me muito melhor e, desde aí, comecei a ser mais confiante e a estar em paz comigo mesma. O que vi na cura parece que foi uma troca de espíritos, mas eu acredito que não, pois eu continuo a ser a mesma pessoa, como os mesmos gostos, pensamentos, sentimentos e a mesma forma de estar na vida. O que houve foi sim uma troca de energia, um fortalecimento e a cura.  


Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.





Partilhe

Ler também

Podcasts