27 outubro, 2020

Lista de Desejos - 02/10/2018



Interessante, pois em 2018 já sabia o que era a Lei da Atracção, mas estava longe de conseguir co-criar para mim o melhor, pois estava ainda muito densa. Mas vejamos a minha Lista de Desejos:

  • Para este dia eu só quer ser feliz.
  • Ter esperança no coração.
  • Confiança em mim mesma e auto-conhecimento.
  • Meditar.
  • Paz interior.
  • Escrever.
  • Receber dinheiro inesperado.
  • Ter inspiração.
  • Solucionar questões interiores.
  • Ter protecção.
  • Elevar a minha vibração.
  • Encontrar saídas para a minha vida. 

Curioso, porque há dois anos eu já queria o melhor para mim. Ainda que densa, carregada com energias ancestrais, karmas por tratar, eu já sonhava com uma vida plena de paz e cheia de coisas boas.
Pensando bem, eu hoje já consigo co-criar a minha realidade, apesar de não conseguir ainda realizar-me profissionalmente. 

Hoje já tenho paz interior, medito muito, tenho mais confiança em mim, conheço-me melhor, tenho a possibilidade de escrever o que quero; consigo elevar a minha vibração e os meus pensamentos, sinto-me protegida e inspirada. 

Continuo a ser uma sonhadora. Sonho por um mundo melhor onde um dia todos seremos uma grande família e onde o amor e o respeito reinarão na Terra.
Sonho em poder ajudar muitas pessoas e passar todos os meus saberes e experiências. 
Se continuar a co-criar assim como tenho feito, certamente que irei conseguir.

E assim é!


Se este conteúdo foi útil para si,  deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.



Partilhe

Ler também

Podcasts