22 abril, 2021

10 Protecções Espirituais





10 protecções espirituais



Deixo-vos uma lista de 10 protecções espirituais que costumo fazer.


1- Mantra de São Miguel Arcanjo


Antes de comer, beber, tomar um medicamento ou levar uma vacina eu digo mentalmente:

“Que esta comida/ou bebida/ou medicamento/ou vacina equilibrem o meu corpo físico.”

Este mantra tem a energia de São Miguel Arcanjo e corta toda a densidade que possa estar na nossa comida, bebida, medicamentos ou vacinas.



Truques:

Pode fazer isto cada vez que for às compras e entrar com elas em casa.
Pode fazer isto antes de cada refeição.
Pode fazer isto enquanto cozinha.


2- Pedir o Manto de São Miguel Arcanjo



Pode pedir o Manto de São Miguel Arcanjo as vezes que forem necessárias, principalmente quando ouve, lê ou vê os meios de comunicação social, isto porque a carga negativa que emitem com as notícias negativas baixam a nossa vibração. Pode também pedir o Manto quando sentir medo, stress, ira, ou estiver numa aflição. O manto é de cor azul e tem capuz.



“São Miguel, empresta-me o teu manto para minha protecção. Grata(o).”



3 - Protecções


Ao acordar

Peça ao São Miguel novamente o seu Manto.


“São Miguel, por favor, empresta-me o teu manto para minha protecção. Grata(o).”



Antes de dormir


Antes de ir dormir peça ao São Miguel Arcanjo novamente o seu Manto azul com capuz.

“São Miguel, por favor, empresta-me o teu manto para minha protecção. Grata(o)”.


E diga:

“São Miguel, por favor, protege o meu espírito e o meu corpo enquanto durmo. Grata(o)”.



Protecções com bolhas


Imagine-se dentro de uma bolha dourada. Logo a seguir imagine uma outra bolha, de cor azul, por cima da dourada. Agora imagine uma outra bolha de cor violeta por cima das bolhas anteriores e, por último, imagine uma bolha cor-de-rosa por cima de todas as outras bolhas.


Luz dourada – Protecção
Luz azul – Chamar os guias espirituais
Luz violeta – Transmuta tudo o que está denso e negativo no seu corpo em luz.
Luz cor-de-rosa – Eu vibro e emano amor ao próximo. (Já vissem se todas as pessoas fizessem isso? O nosso Mundo estaria muito melhor 😊).

Eu costumo imaginar as bolhas várias vezes ao dia e, principalmente, quando sinto energia negativa. Resulta bastante quando saio de casa e desloco-me a um supermercado, por exemplo.



4- Mantras para elevar a frequência vibratória


Durante o dia pode dizer as seguintes frases:

“Eu sou luz, Eu sou a Chama Violeta (3 vezes).” 

(A chama/luz violeta protege e transmuta as energias negativas em positivas como já foi referido).

“Eu sou grato por ser um ser de luz.”
“Eu sou um ser de luz poderoso”. 

(Frases ditadas por São Miguel a Vânia Rodrigues no site: https://www.anjoseluz.com/blog-1/)



Pode ainda pedir a espada de São Miguel Arcanjo para ele lhe pôr a espada dele na sua cabeça ou à frente do seu peito. Isso acalma, protege e limpa.


“Por favor, São Miguel, protege-me com a tua Espada.”

5- Cuidar dos pensamentos, sentimentos e frases que profere


Nós somos o que pensamos e por isso, devemos ter cuidado com o a qualidade dos nossos pensamentos e frases, pois se vibramos baixo, atraímos situações desagradáveis. Bem sei que a vida nem sempre é fácil, existem muitas preocupações, situações de stress, mas estas dicas são essencialmente para combater tudo o que existe de negativo na nossa vida. É importante vibrar amor e atrair a prosperidade e abundância. Aqui não me refiro somente ao dinheiro, mas sim ser próspero em tudo: saúde, por exemplo.
Reparem como estas frases fazem toda a diferença e elevam a nossa energia.


“Eu sou abundante e próspero.”
“Na minha vida tudo flui.”
“Eu sou saudável.”


A autora Louise Hay tem livros sobre esta temática: lei da atracção, pensamentos positivos, frases positivas.


6- Orar aos Mestres/Anjos/Santos 


Há quem prefira orar, rezar e/ou protecção ao seu Santo de devoção e/ou Ser de Luz, Jesus, Mãe Maria, por exemplo. Cada pessoa tem que pedir consoante o seu sentir e intuição.


7 - Meditações


Antes de meditar peço sempre protecção ao São Miguel, visto o seu Manto e imagino as bolhas de várias cores a protegerem-me. Isso garante que eu estou protegida.


“São Miguel, por favor, protege-me nesta meditação. Peço-te o teu manto azul para minha protecção. Grata(o)”.

Gosto muito de meditar na natureza, ou durante o dia. Mas quando não dá, medito à noite, mas evito.


8– Velas e Incensos

Tenho por hábito acender velas e incensos. Quando acendo costumo sempre pedir protecção ou a São Miguel, ou a Jesus (Sananda) ou a Saint Germain e coloco sempre uma intenção.


“Ofereço esta vela e/ou incenso a Saint Germain e a Jesus para minha protecção. Grata(o).”


9 – Viagens


Quando saio de carro costumo sempre fechar a aura do carro que consiste em imaginá-lo dentro de uma bolha dourada. A seguir peço sempre protecção a um dos meus guias para me protegerem durante a viagem. Vale para quando viajamos no nosso carro, no carro de outras pessoas, de autocarro, de avião. Vale para tudo!
Pode pedir protecção ao Ser de Luz que tenha fé.


“Por favor (…) protege-me (protege-nos) nesta viagem. Grata(o).”


10- Água de rosas


Deram-me esta dica e eu acho incrível. Comecei a notar muitas melhorias na minha energia. Comprei um frasco de água de rosas e pus um pouco num frasquinho pulverizador. Quando sinto alguma energia negativa no ambiente de casa ou em mim pulverizo. Em mim pulverizo ou nos pulsos ou no chakra do coração (no centro do nosso peito). Imediatamente sinto a energia elevar-se. Quando saio, costumo levar comigo o frasquinho para algum imprevisto.

Que a Luz esteja consigo!



Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.




Partilhe

Ler também

Podcasts