13 maio, 2021

Ultimamente tem tido sonhos lúcidos?


Caça sonhos

 Estamos a passar por profundas transformações no nosso Planeta. Muita limpeza está a ser feita: energias estagnadas, medos, karmas antigos pessoais e colectivos por resolver, crenças limitantes enraizadas, sentimentos negativos. Os tempos que correm são de transição planetária e, como tal, há toda uma limpeza que tem de ser feita para passarmos à próxima fase: a ascensão para a nova Era.


Muitos afirmam que o Mundo está mal e não tem solução. Isso é um grande engano, pois o que está de facto a acontecer é a sujeira a vir ao de cima, porque o mal sempre esteve aí de facto, mas na maioria dos casos escondido, abafado. Então, esses sonhos lúcidos são a limpeza de karmas antigos neste planeta ou noutros planetas em que possa ter vivido. Esses sonhos podem não ter sentido ou podem ter uma sequência e serem sonhos relevadores.

Os sonhos podem ainda ser sobre esta vida actual e, por isso, podem ser premonitórios e emitirem um alerta, um aviso ou um sinal. Pode até não entender nada do que se passa quando sonha, mas uma coisa é certa: um dia tudo isto lhe fará sentido quando as peças do puzzle se encaixarem.

Se sentir que deve fazê-lo anote os seus sonhos num bloco ao acordar. Verá que muitas mensagens lhe farão sentido com o passar do tempo. Eu já tive sonhos de vidas passadas neste e noutro planeta 3D. Não consegui identificar qual era, mas a energia era semelhante à da Terra. Interessante, pois percebi que existem pessoas na minha vida actual que sempre me acompanharam ao longo das minhas vidas passadas, até mesmo vidas em outras orbes.

Protecção


Antes de ir dormir eu peço sempre protecção ao São Miguel Arcanjo para proteger o meu espírito enquanto durmo.

“São Miguel, por favor, protege o meu espírito de qualquer ataque enquanto durmo. Grata!”

Até posso sonhar muito durante a noite, mas isto garante que o meu espírito está protegido, pois, como sabemos, durante o sono o nosso espírito sai do corpo, ficando ligado ao corpo através do cordão de prata, e volta quando acordamos. Durante o sono, como o espírito viaja pelo astral, podemos estar sujeitos a ataques de entidades negativas. Não devemos ter medo, apenas devemos estar atentos e proteger-nos.

Pedido


Seria interessante também pedir ao seu Eu Superior (a sua alma) que esta lhe enviasse mensagens/sonhos importantes para a resolução de problemas ou dúvidas na sua vida.

Antes de dormir diga também: 

“Meu querido Eu Superior, peço-te que me envies, durante o sono, intuições para …..”

Vai ver que com o passar do tempo, e se for para o seu bem maior, a sua alma começa a falar consigo. Quando acordar, ou até durante o dia, pode receber intuições sobre alguma situação que o incomoda e que quer ver resolvida.

Bons sonhos!



Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.


Partilhe

Ler também

Podcasts