07 agosto, 2022

Meditei dentro de um Crop Circle





Crop Circle em Woodborough Hilll, Wiltshire, Reino Unido

O que é um Crop Circle? 


Crop circles ou círculos nas plantações, também designados por agroglifos, são formações gigantes criadas por meio do achatamento de uma cultura de cereais. 

Por norma, costumam aparecer no Reino Unido, e pelo que se pode observar, são figuras geométricas, lindíssimas, e de uma harmonia e perfeição ímpares, construídas da noite para o dia. Do pouco que sei sobre este assunto, aquilo que posso afirmar, é que desde o século passado, apareceram os primeiro desenhos. Inicialmente eram "básicos", chamemos-lhe assim; porém, com o avançar da Era de Aquário e das energia de elevada vibração que estão a entrar na Terra, estas formações tornaram-se cada vez mais detalhadas e complexas - perfeitas, eu diria. 

Muito se especula sobre a sua autoria. Eu defendo que são os galácticos, seres benévolos, de outros planetas que com a sua tecnologia, conseguem fazer estas obras de arte. Se alguém tentar reproduzir um trabalho com esta qualidade e perfeição, duvido que os humanos o consigam fazer; até porque há imagens de crop circles em que a cultura de cereal naquele local exacto onde estava o desenho cresceu de um ano para o outro e ainda se conservava a marca do desenho, portanto, na minha opinião, estamos aqui a falar de energia. Não encontrei exemplos na Internet que mostrassem isso, mas vi há uns anos atrás um vídeo, no Youtube, no entanto não o guardei.  


Meditação


Decidi então meditar e imaginar-me num desses agroglifos. Lembrei-me do último e que me chamou bastante a atenção. Tem a forma de um pentagrama. Eu sempre gostei muito desse símbolo, visto que me remete para a protecção; é um símbolo bastante poderoso. 

Vi o vídeo acima e depois imaginei-me no centro do pentagrama e pedi à Espiritualidade para ver quem tinha sido o autor do desenho. Vi esta imagem: ADAMA DE TELOS.


Adama de Telos
Adama de Telos - Imagem retirada do site https://www.sementesdasestrelas.com.br/


Não me surpreendi... Adama de Telos é o Grão Sacerdote de Telos, líder espiritual da cidade lemuriana sob o Monte Shasta, na Califórnia, Estados Unidos. Já li alguns relatos de pessoas que vêem ovnis perto daquele Monte Sagrado.

Adama é um Mestre Ascenso, do Raio Azul, que trabalha no auxílio da Ascensão do Planeta e da Humanidade.

Segundo consta, existe uma cidade intraterrena [dentro da Terra] que vibra numa outra dimensão, mais elevada que a nossa (3ª dimensão), e é muito mais avançada moral e tecnologicamente. Está situada por debaixo daquele Monte. 


Perguntei Por que razão fazem estes desenhos e qual o seu objectivo? 


Ouvi a seguinte resposta: Acompanhamos a evolução da vossa espécie há muito tempo, somos, vizinhos, porém o Homem não tinha a compreensão que tem hoje para entender as nossas mensagens de alerta, que são muitas [subentendi que cada desenho representa uma mensagem à Humanidade]. 

Este símbolo aqui representa a Protecção Divina. O Homem deve usá-lo [com a ponta da estrela virada para o Céu] de forma a proteger-se das entidades escuras, de baixa vibração [espíritos] que vos roubam energia de todas as formas possíveis e inimagináveis. Eles [espíritos] estão desesperados em manter-se aqui, pois a cada dia entra mais e mais energia de 5ª dimensão através do vosso Sol e em breve não poderão mais estar entre os Humanos, serão levados desta orbe. Protejam-se!

A mensagem ressoou


A mensagem ressoou pois eu uso este símbolo muitas vezes. Imagino-me sentada ou de pé dentro dele, com a ponta virada para a minha frente, ficando duas pontas atrás de mim. Uso enquanto medito, por exemplo e, automaticamente, sinto uma protecção imensa. 

Podemos usar e abusar deste símbolo, por exemplo, colocando, mentalmente, um símbolo em cada roda do nosso carro cada vez que vamos viajar, ou colocá-lo nas portas e janelas da nossa casa [sempre com a ponta virada para cima].

Mas, eu uso o símbolo não como pentagrama, mas como pentáculo que é uma estrela com um círculo à volta. A energia concentra-se dentro do círculo enquanto que sem ele, dissipa-se.

Resumo


Em suma, esta civilização, mais avançada que a nossa, vive perto de nós, acompanha tudo aquilo que fazemos e ainda nos ajuda. Por muito que não entendamos as suas mensagens, acredito que com intenção, se pedirmos com o coração, chegamos lá. Eles desejam profundamente que a Humanidade desperte para poder darmos o salto quântico rumo a dimensões mais elevadas como eles o fizeram. 

Grata!
 

Para mais informações sobre Adama de Telos ver aqui.
Para ver mais Crop Circles clique aqui.



Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.




Partilhe

Ler também

Podcasts