30 janeiro, 2023

A minha flor na 5ª Dimensão


Assim vi a minha flor na 5ª dimensão


Oxalá, todas as pessoas tivessem oportunidade de praticarem meditação, mas devido a crenças religiosas, culturais ou até mesmo  por descrença, muitas não o fazem.

Por outro lado, existe um grande número de pessoas que desconhecem o que é, por que se faz e quais os seus benefícios. Eu comecei a meditar em 2013 com os Cd´s de meditações dos livros da Alexandra Solnado e depois fui expandido para algumas meditações do Youtube. Notei muitas melhorias com os tratamentos de hipnoterapia que fiz, durante 4 anos e agora consigo meditar sem música ou sem guia. 

Vou a sírios lindos como paisagens, praias, cavernas, grutas, florestas, ao cume de montanhas e é uma experiência fantástica estre encontro comigo mesma, com o meu Eu Superior e com os meus guias. Lá, consigo ver tudo o que se passa, a cores e, por vezes, até sinto cheiros. 

Deixo registado em desenho uma flor que vi quando visitei em meditação a 5ª dimensão.
  

Para mais informação sobre este conteúdo, ver links abaixo:

E-book - A meditação e as suas técnicas

Separador Meditações:

Se puder, medite, vai ver que vai gostar e vai-se sentir muito relaxad@.

Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.




Partilhe

Ler também

Podcasts