01 janeiro, 2023

Meditação pela Mãe Natureza



Pôr do sol em Portugal.


No dia 05/08/2022 decido meditar pela Mãe Natureza. 


Fui ter a um lindo jardim com uma grande cascata. Sentei-me em posição de lótus e pedi ao meu Eu Superior e ao Arcanjo Miguel que me levassem a um local onde eu pudesse estar em paz e receber as energias cósmicas para fazer uma meditação de relaxamento. Logo a seguir, vi-me no alto de uma montanha. O clima era agradável e o pôr-do-sol estava lindo e harmonioso. Senti uma grande paz interior. Sentei-me perto das rochas que por ali havia e pedi Luz. Durante a meditação ouvi esta música e senti-me, imediatamente, noutro mundo. A minha vibração elevou-se e eu estava plena com o Todo. 

A dada altura apareceu uma águia. Pousou à minha frente num local onde estavam algumas rochas empilhadas. Olhou para mim e com o seu bico, tentou tirar de lá alguma coisa. Fui ver e encontrei uma pequena caixa de madeira. Abri-a e encontrei lá dentro uma chave dourada. Entretanto, reparei que do meu lado direito estava uma linda árvore. Subi e sentei-me nos seus troncos fortes a ver o pôr-do-sol. 

Abracei a árvore e falei com ela: agradeci-lhe a sombra, o alimento, o oxigénio, a sua beleza e pedi-lhe que me ensinasse a ser como ela: a ter paciência, resistência, a ser forte e corajosa e a observar o tempo com sabedoria. Fiquei assim um bom bocado a abraça-la e a sentir a sua energia. Conforme peguei na chave, decido abrir a copa da árvore com ela. Abriu-se e de dentro da árvore saíram luzes de todas as cores. Eram fortes e intensas. Depois, senti um impulso para entrar na árvore e fiquei a receber aquela Luz altíssima por uns instantes. 

Senti uma enorme conexão com a Mãe Natureza e comecei a pensar de que forma poderia ajudar: visualizei toda a poluição a transformar-se em flores diversas e a espalhar o seu perfume por todo o planeta. Visualizei também a água de todo o Mundo pura, limpa, sem poluição. Imaginei ainda a atmosfera de Gaia completamente restaurada e livre de gases poluentes e o fundo dos mares completamente limpos e restaurados.  Por fim, imaginei a Terra a ser banhada pelas Luzes Violeta e Rosa. 

Nesse instante fiz uma prece a Deus Pai/Mãe para que ajudasse as pessoas que estão a passar por momentos difíceis e pedi também pelos animais. Fiquei algum tempo a visualizar e a emanar Luz. Entretanto, olhei para baixo e vi um senhor que parecia um druida. Tinha uma longa barba e cabelos brancos. Olhei melhor e vi que era eu!!! Estava a ver uma vida uma passada. Estava a olhar para uma espécie de bola de cristal gigante e ouvi o druida proferir palavras numa língua muito antiga. Vi a bola de cristal a transformar-se em todas as cores e aquilo que intui foi que nesta vida eu deveria fazer o mesmo: pedir luz para o planeta e para a Humanidade, pois nós ficamos com a sabedoria de outras vidas; tudo o que aprendemos fica gravado no nosso espírito, no nosso inconsciente e guardamos essas memórias e essa mesma sabedoria de outras existências.

Terminei a meditação com um sentimento de gratidão por tudo o que tinha visto e vivenciado.


Gratidão!


Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.




Partilhe

Ler também

Podcasts