14 abril, 2021

Costuma ver as horas e os minutos iguais? Este artigo é para si.


Costuma ver as horas e os minutos iguais? Este artigo é para si. - Sincronismos



De acordo com as estatísticas do meu blogue, desde que publiquei este post (08/01/2017) até agora (31/10/2022), este, tem sido um dos mais vistos (mais de 5000 visualizações). Significa isto que muitas pessoas também estão a ver os números da mesma forma que eu vejo. E por que isto acontece? Vou então explicar conforme as minhas experiências e pesquisas.


  • Horas e minutos iguais: 10:10 | 11:11 | 15:15 e por aí vai.
  • Horas invertidas: 20:02 | 05:50 | 21:12 | 12:21...
  • Nas matrículas dos carros: 07.70 | 90.90 | 99.99... e o conta-quilómetros: 201201 km
  • Sequências: Imaginando que eu estou no computador por duas horas. Durante esse tempo, os meus olhos são levados a ver por exemplo a ver as horas certas: 15:00, depois os números iguais 15:15 e depois as sequências 15:22 | 15:33 | 15:44 | 15:55 | 16:00 | 16:16...
  • Horas certas: 15:00 | 22:00
  • Costumo ver também: 01:11 e 11:10
  • Na casa de pessoas: Situações até, diria eu, caricatas acontecem-me quando estou na casa de algumas pessoas. Relógios digitais com horas, minutos, segundos, temperatura, dias da semana, mês e ano. Imaginem a conjugação que "Eles" conseguem fazer. 😄
Surge agora a necessidade de actualizar o post, pois muita coisa mudou. Diversas fontes foram surgindo ao longo destes dois anos.

Deixo então o link do primeiro site que eu seguia quando comecei a ver as horas e os minutos iguais.
Site Luz da Serra http://www.luzdaserra.com.br/horas-iguais Este site especifica que cada hora e cada minuto tem um significado especifico.
Nota: Na altura em que eu descobri este site dizia que ao ver 11:11 poderia ser indício de uma doença. Infelizmente fiquei sim doente, em 2017. A única relação que faço entre a doença e o número 11:11 é que isso permitiu-me ir ao fundo do poço e começar a despertar, ou seja, a limpar os meus karmas, a saber quem sou, de onde venho e para onde vou. 

O número 11:11 significa ILUMINAÇÃO. A iluminação significa o  Despertar Consciencial da Humanidade (Despertar da Consciência). Este número está também relacionado com o Mestre Magnético Kryon. Kryon está na Terra desde 1989 para alterar o sistema magnético da Terra e isso interfere directamente na mudança de Eras (de Peixes para Aquário) e na Consciência da Humanidade, rumo à Ascensão Planetária.

Com o passar do tempo, surgiram-me novas informações acerca do assunto, pois eu não entendia porque via, mas também sabia que a outras pessoas lhe estava a acontecer o mesmo. A única coisa que eu sabia era que aquilo me chamava bastante a atenção.
Uma das coisas em que eu passei a acreditar era que eu não estava sozinha!
Os meus Guias/Anjos estavam comigo! Sentia-me protegida, principalmente quando estava e estou a conduzir. Vejo muitas vezes os números no relógio digital do meu carro também.


Sequências


No site https://www.anjoseluz.com/ podemos encontrar canalizações feitas por Vânia Rodrigues do São Miguel Arcanjo, em que ele diz que:
As combinações dos números - neste caso eu chamo-lhe de sequências, são sincronismos. Significa que o Universo está lhe dizendo que as suas acções, os seus pensamentos e ideias estão sincronizadas com o Universo. O Universo está a falar connosco, está-nos a dar sinais e a chamar a nossa atenção.


Números iguais




No mesmo site, podemos ler que:

Ver os números iguais também é um sincronismo, mas dos AnjosEles estão a querer dizer-nos: "Estamos aqui na sua vida, fale connosco. peça-nos ajuda. Estamos sempre ao teu lado". (São Miguel Arcanjo)

Então, depois de ler os inúmeros livros da Doreen Virtue sobre "Anjos e Abundância", comecei a falar com os meus Guias mentalmente.

Primeiramente agradecia-lhes a protecção e o facto de estarem comigo. Muitas vezes pensava: Com tanta gente a precisar e eles estão comigo!!!!! Mas, será que eu mereço??? Este pensamento, meus amigos, é uma crença limitante. Todos nós temos o nosso anjo da guarda. Por isso, toda a gente tem ajuda. 😊 E sim!!! Mereço!!!! 😊
 
Depois, numa segunda fase, comecei a ver as horas no relógio do meu carro. Sentia-me protegida nas viagens e agradecia e quanto mais agradecia mais tinha e tenho para agradecer. Depois começou a tornar-se uma rotina, até que os comecei a sentir e a ver nas meditações.
Peço-lhes ajuda para tudo: para procurar coisas perdidas, para me desembaraçar numa determinada situação, para orientação, para TUDO!!!!!! Estou muito grata por ter os meus Guias comigo. Estou grata também a Deus por permitir que isto aconteça.

Peçam ajuda a Deus, peçam para os vossos Guias/Anjos/Mestres estarem com vocês e agradeçam as ajudas e o amor incondicional que têm por nós!!!



Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.





Partilhe

Ler também

Podcasts