16 abril, 2021

Dicas para elevar a sua energia


Dicas para elevar a sua energia



Nestes tempos de transição planetária é importante manter o foco em mim e no que eu quero.

Aquilo que eu quero?

- Manter a paz e o silêncio interior;
- Manter o equilíbrio;
- Manter a minha energia elevada;
- Ser positiva;
- Dormir bem;
- Não ser ansiosa; 
- Controlar as emoções;
- Não ter medo;
- Foco nos meus sonhos;
- Ascender para a 5ªD.


O que eu faço para manter a minha energia elevada?

  • Tento meditar antes de ir dormir para o corpo estar mais relaxado.
  • Tento comer a horas e a todas as refeições. Já não como carne e gosto muito de sopa e salada.
  • Bebo muita água durante o dia.

Limpezas e Protecções

  • Antes de me deitar e assim que acordo, faço as minhas protecções (sobre isto irei colocar um outro artigo).
  • Assim que sinto que estou densa, ou com alguma energia intrusa no meu corpo, limpo-me e peço as protecções. Após a limpeza bebo água para restaurar a minha energia.
  • Antes de fazer algum tratamento/limpeza a alguém, activo as protecções, pois assim não corro o risco de ficar com alguma energia densa alojada no meu corpo.
  • Antes de ligar o computador ou telemóvel, envolvo-os em luz violeta. Assim garanto que qualquer informação que eu leia não contamine a minha aura. As forças negativas conseguem espalhar densidade pela Internet.
  • Quando sinto a minha vibração baixar e sinto medo por algo, peço protecção aos meus Mestres Espirituais.
  • Acendo uma vela branca e peço protecção/orientação.
  • Acendo um incenso quando sinto o ambiente da minha casa mais denso.


Faço coisas que gosto

  • Faço coisas que gosto ao longo do meu dia: ouvir música, caminhar na natureza, frequento as aulas de inglês, pinto livros com desenhos zen, também gosto de arrumar as minhas coisas (roupa, acessórios, papéis).
  •  Mantenho o meu quarto sempre limpo e organizado.
  • Gosto de conversar com as minhas amigas. Distrai-me e divirto-me.
  • Quando posso vou dar um passeio pela minha cidade, gosto sobretudo de ir ao jardim municipal. Também gosto de ver as novidades nas montras das lojas e de lanchar em locais agradáveis.
  • Ouço música de relaxamento enquanto estou no computador a escrever, estudar e/ou ler. 
  • Gosto de caminhar na natureza e sentar-me no campo ao pé das árvores, das flores e das plantas. Dá-me uma sensação de conforto e paz muito grande.
  • Mantenho o foco em mim e nos projectos que gostaria de ver concretizados.
  • Tento manter-me informada sobre os assuntos nacionais e internacionais, mas não vejo televisão nem leio jornais. prefiro ler e ver vídeos de canais alternativos de informação. Também gosto de ver vídeos sobre decoração, artesanato e arrumações.
  • Tenho focar-me no aqui e agora. A ansiedade é muito má e só nos traz dissabores. Foco em coisas positivas e mantenho a fé. Vivemos tempos de transição planetária. Logo logo isto tudo vai passar e a Terra ascenderá à 5ªD. E assim é!



Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.



Partilhe

Ler também

Podcasts