09 janeiro, 2019

Quando eu meditei numa cascata numa outra dimensão



Esta meditação já é bem antiga, mas nunca mais me esqueci dela. Durante uma meditação fui ter a uma queda de água. Para mim a água tem potencialidades de cura não só física, mas energética também. Deveríamos abençoar a água e sermos gratos por esse bem precioso que temos ao nosso dispor no planeta. 

  • Saio do meu corpo.
  • Vou para um lago que tem uma cascata linda. 
  • Entro na água a nado.
  • Dirijo-me à cascata e subo uns degraus que estão ao lado da cascata.
  • Esses degraus levam-me a uma gruta por trás na queda de água. 
  • Lá está uma marquesa. 
  • Deito-me e descanso. 
  • Chamo Seres de Luz. Aparecem e sinto a Sua presença. 
  • Fico a ouvir o som da água e os passarinhos também. 
  • Entra um Anjo muito sábio por entre a água e com o seu ceptro limpa-me a aura, alinha-se os chakras e todo o meu corpo energético. 
  • Começo a ficar cada vez mais calma, relaxada e limpa. 
  • Fico ali algum tempo. 
  • Depois levanto-me e vou beber água a uma pequena fonte do lado esquerdo da gruta. Essa água está purificada. Foi esse Anjo que a energizou com o seu ceptro sagrado. A água vai curar-me e eu vou sentindo-me cada vez mais protegida. 
  • Agradeço e saio da gruta. 
  • Acordo em paz e pronta para um novo dia.


Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.




Partilhe

Ler também

Podcasts