05 fevereiro, 2019

Diferença entre a aura limpa e aura suja



Desde já, peço desculpa pela minha falta de jeitinho para o desenho, mas quando o fiz não pensei em divulgá-lo no meu blogue. 😅


Na altura decidi desenhá-lo para mostrar a uma jovem. Queria explicar-lhe a diferença entre a sua aura e a do seu namorado na altura. A sua: uma aura limpa, alinhada com o Universo versus a aura do seu namorado, uma aura suja, densa, que causava transtorno, ainda que de forma inconsciente, a quem estivesse por perto.

Na altura em que analisei as auras, ainda que de uma forma bastante geral, o namoro já estava numa fase adiantada. Mesmo assim, consegui sentir que ele tinha um descontrolo emocional e que a qualquer momento parecia que ia explodir, pois tinha muitas emoções mal resolvidas. 

Ele tinha muita raiva e sentimentos negativos. Era possessivo e tinha pensamentos obsessivos. Vi pontos vermelhos e a aura carregada, suja, com traços pretos. Noutras partes parecia que lhe faltava energia e, de facto, havia aberturas por onde a energia fugia.

Infelizmente, não tenho conhecimentos aprofundados acerca de leitura de auras, mas consigo sentir energias e ver/ter percepção, através do meu olho espiritual, algumas coisas mais subtis que não consigo ver com o meu olho humano. Acreditem que, apesar da análise superficial que fiz, não gostei mesmo nada do que vi. Bastantes vezes temia por ela, porque sentia que, de certa maneira, estava em perigo.

No caso do namorado, quando se vibra baixo e se tem pensamentos e sentimentos negativos, consequentemente, atrai-se energias baixas, espíritos inferiores e acontecimentos negativos. Parece que, inevitavelmente, a vida daquela pessoa  se torna um caos. As pessoas que estão ao redor dela, vão apanhar essas energias, dependendo também do grau de mediunidade/sensibilidade de cada um. 

Entre o casal, criam-se laços, fios energéticos, principalmente quando existe contacto íntimo. Esses laços, muitas vezes são difíceis de remover, porque há manipulação, muitas vezes camuflada e misturada com chantagem e pressão. A outra pessoa, mesmo com a aura limpa, aos poucos, parece que fica presa na teia, dependente da outra e não a consegue deixar, mesmo contra a sua vontade.

Mesmo depois quando termina a relação, parece que se está "amarrado" à outra pessoa que lhe causa tanto transtorno. É necessário, em primeiro lugar, respeitar o livre arbítrio da pessoa e esperar que nos peça ajuda; depois há que romper esses laços, esses fios e fazer uma limpeza de aura. 

Aos poucos a pessoa vai-se equilibrando e sendo ela mesma, fazendo as coisas que gosta e voltando a ser dona da sua vontade. Daqui retiro que tudo são lições. Um aprendizado! Querem saber como acabou esta história? A menina conseguiu deixá-lo e agora voltou a ser finalmente feliz! 💓

Obrigada, minha querida, por me deixares partilhar esta história. Assim espero ajudar mais pessoas. :)



Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.




Partilhe

Ler também

Podcasts