06 maio, 2019

Évora e a energia do seu Templo Romano


Felizmente, durante o mês de Abril tive a oportunidade de ir a Évora em trabalho. Estive lá duas semanas e, posso afirmar, com toda a certeza, que a minha passagem por lá, foi quase como um retiro espiritual.


No tempo em que não estava a trabalhar, aproveitei para meditar e muito. Sentir a energia daquela cidade romana, tão bonita. Ainda li o "Alquimista" de Paulo Coelho, fui ao Centro de Espírita, estudei inglês e pus em prática com colegas. :) Foram duas semanas muito intensas e produtivas.

Destaco, neste post, a minha breve passagem pelo centro histórico. O Templo de Diana tem uma energia muito forte que fez eclodir o meu chakra do 3º olho. Energia ancestral, imbuída nestas ruínas, irá certamente perdurar por muitos e longos anos na Nova Terra, uma Terra que já começa a respirar a energia de Aquário!




Templo Romano de Diana



Famosa Praça do Giraldo

Lateral da Praça do Giraldo - tão, mas tão parecida com Elvas


Imagem de Jesus na Igreja de Sto Antão, na Praça do Giraldo


Interior da Igreja de Sto Antão - muito semelhante à Igreja da Sé de Elvas


Sé de Évora

Pormenor da Sé de Évora

Vista sobre a cidade junto ao Templo Romano


Envolvente ao Templo Romano


Antes de me ir embora ainda comprei um íman para o frigorífico :) 


Se quiserem conhecer mais acerca do Templo Romano de Diana, cliquem aqui.



Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.





Partilhe

Ler também

Podcasts