03 junho, 2020

10 frases positivas por Ivan Maia


Canal do Youtube de Ivan Maia


Para mim, Ivan Maia é um dos melhores coaches que existe. Consegue falar com sabedoria sobre todas as áreas da nossa vida. Num dos seus vídeos, do seu canal do Youtube, deixa-nos 10 frases simples, mas muito profundas que podemos afirmar durante 30 dias e veremos resultados muito bons acontecerem na nossa vida.

Eu admito que não as digo todos os dias, mas ao olhar para o conteúdo destas frases, observo que são tão simples, mas tão profundas ao mesmo tempo. Devemos ter pensamentos positivos. Nós co-criamos a nossa realidade. O que é co-criar? É construir a nossa realidade. Se somos pessoas negativas, se passamos o dia a reclamar, atraímos situações que nos fazem ser ainda mais negativos, vibrar baixo e por aí vai a coisa.

Estas 10 frases de Ivan Maia fazem-me recordar muitas das frases positivas que Louise Hay proferia. A autora deixou-nos um legado imenso sobre a "Lei da Atracção" - "Somos o que pensamos"-. Se eu mudo os meus pensamentos, começo a atrair aquilo que afirmo, neste caso vibro. Por isso, vamos ser mais positivos. Tentar fazer um esforço. Fé, foco e determinação.


10 Frases positivas por Ivan Maia (durante 30 dias)


1- Eu escolho me amar todos os dias.

2- Eu estou preparad@ para conquistar meus objectivos e realizar os sonhos que moram dentro de mim.

3- Eu amo e respeito as pessoas que estão à minha volta e elas retribuem o meu carinho.

4- Eu escolho viver uma vida saudável todos os dias.

5- Tenho prazer em cuidar do meu corpo. Envolvo-me apenas em actividades que fazem bem para ele.

6- Sou uma pessoa próspera financeiramente.

7- O dinheiro é meu aliado. Através dele sou uma fonte de distribuição de riquezas.

8- Mereço ser amad@ da mesma maneira forma que espalho amor.

9- Eu estou em sintonia apenas com a energia positiva do amor que me rodeia.

10- A minha família é abençoada e protegida pela energia do amor.


Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.


Partilhe

Ler também

Podcasts