03 junho, 2020

Decreto de Arcanjo Miguel para implantar a nova Era de Aquário

Créditos imagem: Google Images


Este decreto criado por Jesus, o Cristo (Sananda) contêm a energia de São Miguel. Podemos dizê-lo a qualquer hora do dia ou criar um ritual e afirmá-lo todos os dias de manhã ao levantar ou ao deitar. Permite-nos aumentar a nossa vibração, libertar-nos do ego e materializar a nova Terra que está a ser preparada para 5ª Dimensão.


“Diariamente, eu abro o meu coração e a minha mente para a Consciência Divina superior, para que me ajude a dissolver todos os impulsos egoístas do ego.

Diariamente eu abro a minha alma, para receber a Consciência Divina, para me ajudar a construir uma nova ERA de AMOR e PAZ no mundo.

No REINO dos CÉUS apenas o Amor Divino, a Consciência Divina, a Alegria, o Bom Humor e a beleza da auto-expressão, serão sempre sublimemente manifestados.

Em cada canto do mundo, a natureza florescerá exuberante e harmoniosamente, fornecendo frutas e alimento para cada pessoa na Terra. Todas as pessoas serão alimentadas. Todos serão vestidos. Todos serão elevados em espírito e todos manifestarão a Consciência Divina, de todas as maneiras, todos os dias. 

Eu ergo esta Visão de Felicidade, para a Consciência Divina, onde ela será inflamada, com a vida divina para sua perfeita manifestação na Terra. Eu agradeço com amor à minha FONTE, pois neste momento, tudo está a começar a tomar forma no invisível.

Obrigado Pai”.


Adaptado para o português de Portugal.
Canal: Vânia Rodrigues


Vídeo no Youtube




Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.




Partilhe

Ler também

Podcasts