30 julho, 2020

Recebi uma leitura de pintura intuitiva

Unicórnio pintado a lápis de cor

Desta vez fui eu a receber uma leitura de pintura intuitiva feita pela minha amiga Sandra Andrade.  A maior parte destes desenhos pintei-os durante a quarentena e a Sandra conseguiu ver em mim, através da pintura, que eu estava em profunda transformação: limpeza de karmas, auto-descoberta.  No fundo, vendo bem, estávamos todos.  Obrigada pelo miminho! Adorei! De 💓 cheio! 


Imagem 1 - Unicórnio-  Nesta imagem a Marina mostra-se como sendo uma pessoa que confia na sua intuição, pois está na corda bamba da vida, sendo que esta lhe oferece flores. Corda bamba porque nem tudo são rosas. Também existem espinhos. Contudo a Marina tem a vontade de transmutar (corpo em cor rocha ou púrpura) esse bamboelar em aprendizagens positivas, usando a sua intuição (parte da crina em azul). Alterna entre a intuição e o seu coração (que trabalham de mãos dadas) - crina de cor azul, amarela e laranja. O jogo de equilíbrio é contudo entre a sua cabeça e o seu coração e uma leve descrença em si mesma (afinal dizem que não existem unicórnios). Mas tu existes!



Borboletas coloridas a lápis de cor


Imagem 2 - Livro - Transformações saem deste livro aberto. Pequenos ensinamentos esvoaçantes. De lagarta a casulo, de casulo a borboleta, pequenas e grandes transformações, mas todas elas importantes.



Flores coloridas a lápis de cor

Imagem 3 - Flores ou sóis esvoaçantes? Transmitem-me uma sensação de movimento e rotação constante, ora para a direita, ora para a esquerda. A emitir luz. A essência transparece em cada uma dessas flores. Sonhos, vontades, realizações várias?



Borboleta colorida a lápis de cor


Imagem 4 - Borboleta - Está bem patente a vontade de transmutar, de mudar, de evoluir. Com equilíbrio.




Cogumelo gigante pintado a lápis de cor


Imagem 5Cogumelo gigante-  Com a intuição a escorrer pelos cabelos azuis, a abertura ao celestial é ainda maior. O chacra da coroa. Este abre-se na sua magnificência, ancorado no grande sol interior (cor amarela) e explodindo em cores e flores. O verde do vestido ampara tudo o resto com a sua cor de cura (verde).



Cassete antiga pintada a lápis de cor

Imagem 6  - Cassete- No seu interior, a cura (cor roxa ou púrpura), a música ou sons gravados na sua alma desde há muito tempo. Contam uma história de amor, de cor e de flores. Transmutação de emoções retidas. Em rosa e roxo. A transformação e transmutação das emoções que não fazem eco com a alma, com a essência.



Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.




Partilhe

Ler também

Podcasts