30 outubro, 2020

Sanat Kumara - "Deves focar-te na tua missão"



A 29 de Setembro de 2018, a minha amiga V. canalizou esta mensagem de Sanat Kumara para nós as duas, mas partilho convosco as suas ideias principais, pois creio que é relevante para o Todo.


  • A MISSÃO DE SANAT KUMARA NA TERRA

A minha missão é olhar pela Terra, com amor, e guiar, sobretudo, os Trabalhadores de Luz.


  • PROFISSÕES DA NOVA ERA

As profissões são para deixarem de ser estanques, a hiperespecialização tem que ter um fim, porque isso deturpou-as e fez com que os profissionais criassem guerras entre si.

Nobres artes de perceber a mente e comunicar, como a psicologia e o jornalismo perderam o lugar de cura e de poder fazer avançar a humanidade. 


  • SOBRE OS NOSSOS CURSOS

A escola foi importante para ter uma base e agora é hora de transformar, criar uma nova profissão. 

Não devem prescindir aquilo que gostam no jornalismo e na psicologia. Devem, sim, pegar no que aprenderam e recriar. 


  • PENSAMENTOS NEGATIVOS

Processos de vitimização como "estou lixada" dá a indicação ao subconsciente através de uma massa de energia para não avançar.

[Aconselhou-me a focar-me na minha missão e sugeriu que lesse "O Alquimista" de Paulo Coelho.] 

Devem tomar atenção à transformação dos sinais e como tudo surge quando a intenção está focada. 

Por vezes, é necessário  apenas dar um passo em frente e tomar a iniciativa do que surge na cabeça, através de ideias e intuições. Devem estar mais atentas a isso - criar e entregar. 


Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.


Partilhe

Ler também

Podcasts