03 novembro, 2020

Ataques espirituais

No final de Agosto eu estava a pesquisar para o trabalho que está publicado neste blogue: "Será que estamos a ser manipulados pelos media? Pandemia ou a (plan)demia do medo?" e muitas vezes me senti atacada espiritualmente. Dormi muito mal durante o tempo em que pesquisava informação, redigia e mesmo já depois de ter publicado o Estudo. Durante esse período, andei bastante ansiosa e até com medo.

Estava a ser atacada por forças negativas e por mais que meditasse e me limpasse era inútil. Os ataques eram muito fortes. Roubavam-me energia. Mas,  eu sabia que tinha que ir em frente. Fazia parte de uma das minhas missões - despertar consciências e este trabalho era apenas o começo de uma longa jornada que ainda está por vir. 

Pedia protecção todos os dias de manhã, durante o dia - inúmeras vezes - e antes de me deitar. Eu sabia que estava protegida. Eles tentavam a todo o custo que eu desistisse, mas isso nunca me passou pela cabeça. Lutei, lutei até ao fim. 

Quando já não aguentava mais, pedi a São Miguel que me ajudasse a elevar a minha energia e os meus pensamentos. Então acendi uma vela amarela que tinha em casa e ouvi a meditação abaixo. A cor amarela corresponde ao chakra amarelo, situado quadro dedos abaixo do abdómen e o órgão correspondente é o estômago e era precisamente aí onde eu sentia o roubo de energia e a ansiedade. 

Conforme ouço o Arcanjo Miguel dizer na meditação: "corto, corto, corto" [todo o mal com a sua espada] eu tive ideia que ia vomitar o almoço todo. Logo a seguir senti um alívio imediato. Passou tudo. Quando abri os olhos vi que a vela estava assim.... Curiosamente a borra da vela parece o meu chakra doente. A energia ruim que estava nele transferiu-se para a vela e esta ficou com uma aura carregadíssima. Achei por bem atirá-la para o lixo.



A vela ficou assim depois da meditação de limpeza





Meditação de Arcanjo Miguel para elevar a nossa vibração. 
Canalizada por Vânia Rodrigues, autora do site Anjos e Luz Terapias.



Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.




Partilhe

Ler também

Podcasts