13 maio, 2021

Meditação na Gruta dos Cristais (2015)





Durante os anos de 2014 e 2016 fiz inúmeras meditações e, por isso, adquiri bastante prática. Nas minhas primeiras meditações eu tinha que seguir à risca a voz guia das meditações guiadas porque desconcentrava-me e não tinha experiência, mas com o passar do tempo, já conseguia meditar por mim, bastava para isso ligar uma música bem calminha no MP3.
Esta é umas das muitas meditações que fiz. Adoro o mar e este acalma-me, pois a água tem efeitos curativos.

  • Respiro fundo até relaxar.
  • Peço luz e ela invade-me todo o corpo.
  • Saio do corpo e vou até a uma praia.
  • O sol está a pôr-se.
  • Estou sozinha na praia.
  • Relaxo e entro no mar.
  • Nado descontraidamente.
  • Vejo o Mestre Aquaggizio* e, com o seu bastão, purifica a água.
  • A água é cristalina, pura e limpa.
  • Eu mergulho e vou mais fundo e mais e mais..
  • Vejo uma gruta com rochas douradas. Parece feita de ouro.
  • Entro na gruta e estão seres de luz para me receberem.
  • Cumprimentam-me e dizem-me para eu me deitar na marquesa porque vão cuidar de mim
  • Deito-me e quando olho para o tecto da gruta, vejo centenas de cristais embutidos na rocha. São de várias cores: vermelho, verde, etc.
  • Os seres dizem que cada cristal tem a sua função e vai curar-me conforme a sua função e tratamento. Ex.: rubi - chakra vermelho, esmeralda, chakra verde.
  • Entra o Mestre Aquaggizio e purifica-me o corpo também.
  • Fecho os olhos e sinto a energia dos cristais a trabalhar em mim: Alinham-me os chakras, limpam a minha aura.
  • Fico a receber a luz durante um tempo.
  • Acordo, agradeço e volto a sala onde estou.

*O Mestre Aquaggizio é um Sacerdote da Luz que viveu na Atlântida há mais de 10 000 anos. Tem um conhecimento profundo sobre o poder curativo das águas e dos cristais. A sua fisionomia é muito semelhante ao Mago Merlin, pelo menos é assim que se apresenta. 

Nota: Como podem ver, eu não pedia protecção durante as meditações e isso acontecia por desconhecimento. Infelizmente, passei maus bocados por não fazer isso. Esta correu bem. É importante pedirmos sempre protecção a um Ser de Luz com quem tenhamos afinidade: Sananda (Jesus) ou Mãe Maria, por exemplo. Eu peço ajuda sempre ao São Miguel Arcanjo.

Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.



Partilhe

Ler também

Podcasts