29 junho, 2021

Quando os nossos irmãos galácticos aparecerem






Já não falta muito para aparecerem os nossos irmãos galácticos. Quando esse dia chegar podemos esperar grandes mudanças no nosso Planeta.

A partir desse dia vai haver um antes e um depois, pois todas as pessoas que descredibilizam quem acredita vão levar um “abanão” e ver com os próprios olhos que eles são reais. Será que depois da primeira aparição os governos vão finalmente admitir que sempre souberam da existência de extra-físicos?

E o que dizer dos media corruptos? Certamente que farão de tudo para fomentar o medo e disseminar a ideia que estamos a ser alvo de um ataque alienígena. Então, cabe-nos a nós acalmar quem está ao nosso lado.

Para muitos vai ser difícil acreditar que eles vêm em paz, pois ao longo de todos estes anos a indústria do cinema fez questão de deixar bem vincado que os extraterrestres que existem são maus e que só nos querem destruir para dominar o mundo. Bem vistas as coisas foi exactamente o que eles fizeram quando vieram para cá… dominaram o mundo, voltamos para a 3D, tiraram tudo o que puderam de Gaia e sempre com a finalidade de extinguirem a raça humana.

Mas podemos estar muito gratos a Deus Pai/Mãe por tudo o que faz por nós, pois com o aparecimento dos nossos irmãos, creio que tudo será mais fácil, pois depois do Evento, poderemos utilizar a tecnologia que eles trarão para limparmos o nosso lindo Planeta de toda a sujeita e poluição que está nele.

Podemos esperar grandes realizações na área da saúde, pois os Arcturianos são exímios na cura. Conseguem imaginar um Mundo onde todas as pessoas têm um tecto, comida e sustento? Onde os seus habitantes sejam livres de doenças? Eu consigo imaginar e de tanto imaginar já me vejo nele. E vocês?

Vamos aguardar pelos nossos irmãos com muita fé e esperança no coração. Vamos vibrar alto e permanecer equilibrados. Quando esse dia chegar será um dia de festa cá na Terra, para eles e para nós!

Confiem no plano!



Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.



Partilhe

Ler também

Podcasts