06 julho, 2021

Os meus trabalhos escolares




Quando eu era pequenina...
Desejava ser grande...
Agora que sou grande...
Desejo ser pequenina.




Estes dias andei de limpezas e deparei-me com muitos trabalhados escolares guardados no sótão de quando eu era criança. As aulinhas eram bem produtivas: fazíamos desenhos, colagens, recortes, pintávamos.

Guardo algumas memórias dessa época: as brincadeiras, as professoras, os colegas, as auxiliares, a escola e até os próprios trabalhos. Lembro-me que eu adorava usar os carimbos da escola e depois pintar os animais. Também gostava de brincar com plasticina.

Eramos crianças felizes, pois brincávamos muito uns com os outros. Não tínhamos medo de nada. Saltávamos os muros, fazíamos o pino e a roda. Saltávamos à macaca e jogamos à apanhada ou ao esconde-esconde. Era divertido ir à escola.

Seleccionei alguns dos trabalhos que fiz e dividi-os por secções.
Espero que gostem.

19/03/2021


























Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.



Partilhe

Ler também

Podcasts