30 junho, 2021

Meditação "Bom Karma da Terra" de Alexandra Solnado


Meditação "Bom Karma da Terra" de Alexandra Solnado


Texto de 2015


Criei este blogue em 2014, ano em que comecei a interessar-me seriamente por temas espirituais. O clic deu-se, precisamente nesse ano, quando li o livro "Eu Superior" de Alexandra Solnado. Desde aí acompanho de perto o trabalho da autora. Recordo-me que em 2015 fiz a meditação "Bom Karma da Terra" (ver aqui) e escrevi o que vi e as sensações que tive. 

Foi um experiência bastante interessante que gostava de partilhar convosco. Na altura publiquei as meditações que fazia e desenhava as partes mais relevantes. Decidi retirar do blogue, mas agora acho importante voltar a publicar. Espero que gostem.


Explicação


Quando eu estava a ouvir a meditação conseguia ter percepção do tamanho da minha consciência. Depois a autora foi dando instruções para que ela se tornasse cada vez maior: quarto, casa, país, Terra… e quando me dei conta a minha consciência era tão grande que já me encontrava no sistema solar a observar a Terra. (Imagem 1)

Depois a autora pediu que eu imaginasse um tornado a passar pela Terra. O tornado era bem forte. Levantou tudo: pessoas, países, monumentos, continentes, animais terrestres, marinhos, sentimentos, TUDO MAS TUDO MESMO!!!. (Imagem 1)

Logo a seguir, tudo isso ficou retido por cima da Terra do lado esquerdo. Eu continuava a ver tudo (com a minha visão espiritual) e a pensar: bem!!! Será que isto está mesmo a acontecer ou é o meu ego? Continuando a meditação, a autora pede para recuarmos a um tempo muito antigo. O objectivo é ir buscar a energia desse tempo cujo karma era bom e trazê-lo para a actual vida e colocá-lo na Terra.

9…8…7… quando ouço 7.. senti uma força puxar-me para trás… pensei.. estou a fazer uma regressão.…6…5…4… fechei os olhos..3.. vi a imagem de um dinossauro..2…1…

Já está…

Estava na época dos dinossauros. Conseguia vê-los a correr por entre a densa vegetação. Vi outros a voar.. vi o sol, as nuvens, o céu, a água… a natureza em estado puro. Imediatamente senti uma energia tão forte, mas tão forte que estremeci… A terra naquele tempo emanava uma energia tão boa, tão pura, tão forte… sem densidade, nem maus sentimentos, inveja, ódio, guerra, etc..

Era uma energia tão forte e poderosa! Eu estava extasiada. Não queria sair dali. Só pensava: Gostava tanto que a Terra tivesse esta energia, nos dias de hoje…

Nisto, (Imagem 3) ouço instruções: "Agora visualize a Terra e coloque-lhe um Tubo gigante que vai aspirar toda a densidade que tem neste momento. Ponha mais tubos, pequenos, por todo o planeta. Os tubos vão sugar a energia negativa". Olho para o meu lado direito e vejo a imagem de Jesus. A ideia desta meditação é que se faça a uma determinada hora do dia, todos os dias, e com o maior número de pessoas. Eu fiz [ontem], à hora do jantar.

Quando estava a limpar a Terra pensei: serei a única a fazer isto? Ouvi uma voz [interior] responder: “Não és a única. Neste momento há poucas pessoas a fazer esta meditação, mas o importante é a intenção. A intenção de limpar a energia da Terra”. Posto isto, fiquei mais tranquila. Eu continuava a enviar jactos de luz e os tubos sugavam toda a densidade…

Por fim, (Imagem 4) a Terra já estava limpa e eu só tinha de trazer a energia que existia na Terra, na Era dos Dinossauros, para a Era actual. Assim fiz. Tudo ficou brilhante, mais leve, limpo e harmonioso. As pessoas, coisas, animais voltaram para os seus devidos lugares e a Terra respira agora um pouco melhor!

Aproveito para agradecer a autora por permitir que tenhamos acesso a estas meditações. Assim podemos elevar a nossa energia e, simultaneamente, a do Planeta.




Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.




Partilhe

Ler também

Podcasts