01 julho, 2021

Meditei numa floresta com cristais coloridos





Vou narrar uma experiência que tive enquanto meditava. 

  • Pedi protecção.
  • Fechei os olhos e imaginei uma floresta à minha frente.
  • Olho à volta e reparo que as copas das árvores eram de diferentes cores: amarelas, azuis, vermelhas, lilases e o céu era cor-de-rosa.
  • À minha frente vejo um caminho que em vez de ser de terra é feito de cristais de todas as cores.
  • Senti que devia percorrer esse trilho descalça e quando os meus pés tocaram nos cristais senti uma paz muito grande.
  • Pedi o Manto azul de São Miguel. Senti-me protegida e amparada.
  • Continuei a caminhar e a observar tudo à minha volta. O ambiente era mágico…
  • Então, vi descer várias luzes do Universo que limparam todo o meu corpo. Notei que as cores dos cristais no chão me ajudavam a alinhar os meus chakras.
  • Continuei o meu percurso até que vi uma clareira do meu lado direito. Entrei nela e vi que era de noite.
  • Bem no centro dessa clareira estava uma grande e linda chama violeta. Sentei-me em posição de meditação e pedi que a luz transmutasse todas as energias e pensamentos negativos alojados em mim em paz e amor.
  • Fiquei assim por algum tempo. Não queria sair dali. Estava tão tranquila.
  • Então sinto uma presença, abro os olhos e vejo, de pé, à minha frente São Miguel Arcanjo. Colocou-me a sua espada na minha cabeça e recebi a sua luz azul cristalina. Ele disse:


“Diz a toda a Humanidade que pode sentir também esta paz; basta para isso chamar-me, meditar, elevar a sua energia”. [Intui que tinha que escrever no blogue].


“O Homem tem que se livrar das crenças que o limitam; tem que mudar a sua perspectiva e foco perante a vida”. [Estava a referir-se à lei da atracção – somos o que pensamos].


“O Homem tem que querer ser feliz; isso é possível, basta para isso mudar e elevar a sua frequência vibratória, os seus pensamentos, o foco que coloca nas coisas, pois pensamentos e vibrações positivas atraem prosperidade não só no sentido monetário, mas num sentido mais lato”.


  • Fiquei a receber a sua energia durante algum tempo de olhos fechados até que os abri novamente, levantei-me, sai da clareira, voltei para o caminho e percorri-o de forma inversa até voltar à sala onde estava… com muita pena minha. 😟 😊

 



Foi uma meditação incrível. A energia das cores e dos cristais potencializam a limpeza e cura espiritual. Sigam o conselho de São Miguel. Todas as pessoas podem meditar e elevar-se, basta quererem. Quem não conseguir meditar nas primeiras vezes, não desista, é também uma questão de treino.


Deixo-vos uma meditação de relaxamento para iniciantes criada por mim.

 



Espero que gostem!😊



Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.



Partilhe

Ler também

Podcasts