27 janeiro, 2023

Livros e mais livros...





Tenho uma estante cheia de livros de Espiritualidade, Esoterismo e de outros temas que fui conseguido ao longo dos anos. Uns deram-mos, outros troquei, e outros ainda, comprei. Também tenho alguns livros digitais (e-books) que vou começar a ler.

Sinto que livros que li há uns anos, devem ser relidos, afinal de contas, já não sou a mesma pessoa que sou há um ano, ou até mesmo há 4 anos. Por isso mesmo, vou reler alguns livros que me parecem importantes como este por exemplo de Augusto Cury - Ditadura da Beleza, ou Muitas vidas, muitos Mestres do Dr. Brian Weiss. 

Um dia li uma frase, que não me recordo onde, dizia assim: "Nunca se está só quando se lê um livro". Grande verdade!









Esta sou eu quando leio um livro: A mente expande-se para novas ideias, novas visões. Ganha-se saber, cultura, facilidade em escrever, resumir e a imaginação flutua, de tal forma, que me dá inspiração para escrever os meus textos aqui no blogue.

Boas leituras! 😁



Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.



Partilhe

Ler também

Podcasts