09 março, 2023

A música é...





Para mim a música é uma arte, é inspiração, leveza, criatividade. Pode significar também cura, memória, entendimento, realização. Ela transmite-nos sentimentos e emoções. A música é eterna e imortal. 

É uma linguagem universal e permite a comunhão de quem faz a música e que de quem a ouve. No meu entender, todas as pessoas deveriam ter a oportunidade de aprender a tocar um instrumento musical, porém, nem toda a música é edificante, pelo contrário, as letras são obscenas e apelam à violência. Determinadas frequências são bastantes pesadas e incomodam, chegam, inclusivamente, a desalinhar os chakras e a sujar a aura. 

Muito se fala na frequência 432 Hz ou na 528 HZ. Eu costumo ouvir músicas instrumentais, de relaxamento, músicas xamânicas, mas posso afirmar que mesmo que o vídeo diga 432 HZ ou 528 HZ, a frequência da música é baixa e não corresponde a esses valores. 

Há que ter cuidado quando ouvimos esses sons. Se nos incomodam é porque não estão na frequência certa. Muito cuidado com isso e com o estilo fank, bem denso, por sinal.


Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.



Partilhe

Ler também

Podcasts