26 abril, 2021

Quando eu meditei numa praia na 4ª Dimensão


Quando eu meditei numa praia na 4ª Dimensão




O mar tem em mim um efeito de paz, relaxamento e até de felicidade. Decidi meditar numa bela tarde de Verão e dei por mim numa bonita praia. Consegui aceder à 4ª Dimensão. Aí tive uma experiência maravilhosa que o meu espírito vai recordar para sempre.

  • Respiro profundamente até ficar relaxada.
  • Peço Luz e ela invade o meu corpo.
  • O meu espírito sai do corpo e dirige-se a essa praia na 4ª Dimensão. O meu corpo fica ligado ao espírito pelo cordão de prata.
  • Vou ter a uma praia.
  • Estou sozinha e o sol está a pôr-se.
  • O rebentar das ondas acalma-me.
  • Sinto-me muito bem.
  • Entro dentro de água e aparece um Anjo muito sereno. Senti que ele tem um vasto conhecimento sobre águas, oceanos. Tinha um bastão e com ele purificou o mar.
  • Deito-me na água de barriga para cima e flutuo sem me preocupar com nada.
  • Sou livre, sou livre, sou livre, afirmava, enquanto me deixava levar pelas ondas.
  • Sinto-me bem aqui e estou feliz.
  • Estou protegida.
  • Peço aos Seres de Luz que venham até mim e me protejam.
  • A água purifica todo o meu corpo.
  • Sinto-me cada vez mais relaxada e leve.
  • Fico assim a flutuar/boiar.
  • Depois de um bom tempo, volto à sala.
  • Agradeço a experiência e a cura.
  • Mexo-me.
  • Acordo.


Agradeço a Deus e aos Seres de Luz por me proporcionarem momentos como estes.



Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais. 




Partilhe

Ler também

Podcasts