16 maio, 2019

Dia de receber prendinhas






Ontem foi dia de receber prendinhas.  :) A minha amiga V., de quem eu gosto muito, ofereceu-me estes brincos e estes dois glosses.

Os brincos são super giros e, como dizem "nuestros hermanos", son muy, pero que muy veraniegos. :)
Fazem-me lembrar a praia e o mar, que eu tanto gosto. A sensação que me dá é que foram feitos à mão o que faz com que tenham ainda têm mais valor.

Os glosses são super giros e têm cores discretas como eu gosto. Têm um aroma muito suave. 

Acompanhado às prendinhas veio um bilhete com uma mensagem muito bonita, escrita por ela, que diz que devemos sempre seguir os nossos sonhos, os nossos ideais, mesmo que ninguém concorde ou entenda. O que importa, de facto, é o que sentimos e, principalmente, a nossa verdade interior, a nossa intuição.

É curioso, porque eu não conheço a V. pessoalmente. Por circunstâncias da vida não tivemos a oportunidade de nos conhecer, ainda :)  Espero que isso aconteça brevemente.

Numa regressão a vidas passadas que fiz durante uma consulta de Hipnoterapia, vi que ela foi minha mãe noutra vida. Como vêem, nada é obra do acaso. Mesmo que não nos conheçamos, o Universo lá deu o jeito para nos voltarmos a encontrar nesta vida. E agradeço muito por isso. :)

A V. é daquelas pessoas que nos marcam, pois tem uma grande capacidade de amar o próximo, a Terra e tudo o que a rodeia. Tem com ela uma grande missão que vai certamente elevar-nos espiritualmente e à Terra também. 

V. já pensaste que podes ser um Anjo na Terra ;) ;) ;)  Boa sorte minha querida V. Obrigada pelos miminhos e pelas tuas sábias palavras. Adorei tudo!!! 

Be Happy! 

Kisses



Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.




Partilhe

Ler também

Podcasts