22 outubro, 2020

Diário da Gratidão 22-10-2020



Querido diário, tenho muito para te contar no dia de hoje:


  • Mais um dia se passou e eu acordei viva!
  • Acordei ensonada, mas cheia de energia.
  • Tomei o pequeno almoço.
  • Fui às compras e ainda recebi de oferta um lindo quadro do São Miguel.
  • Correu tudo bem e durante a ausência de casa senti que isto da plandemia irá ser resolvido muito em breve. As verdades virão.
  • Sou grata ao Universo por me permitir ter despertado para as questões do Mundo. As verdades doem, mas são necessárias.
  • Tive os caminhos abertos e fui atendida com simpatia por onde passei.
  • Cheguei a casa bem.
  • Almocei.
  • Estive no PC.
  • Lanchei.
  • Ajudei um familiar.
  • Acendi uma vela por outros familiares meus.
  • Fiz limpezas espirituais à distância.
  • Tomei duche.
  • Jantei.
  • E agora estou aqui novamente para te contar que sou muito grata a Deus Pai/Mãe por tudo. 
Já viste, posso não ter emprego de momento, mas tenho saúde, comida, água, uma casa, roupa lavada, uma família e posso falar com os meus amigos. Tenho a Internet para me manter actualizada. Tenho os meus guias que me amparam sempre que preciso. Obrigada por este dia maravilhoso, pois sei que amanhã será melhor! Obrigada por tudo! 


Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.




Partilhe

Ler também

Podcasts