18 junho, 2021

As minhas aventuras com os espíritos



Há quem tenha um grau de mediunidade bastante desenvolvido e veja espíritos como quem vê uma pessoa. Felizmente, esse é não o meu caso, porque se sentir espíritos negativos já é incómodo, nem quero imaginar o que faria se eu os visse realmente…

Ver/Sentir Espíritos

Aquilo que acontece comigo é que eu “vejo-os” na minha tela mental, eles não se materializam, isto é, aquilo que vejo/percepciono é uma imagem dentro da minha cabeça do aspecto físico desse espírito seja negativo ou de Luz.

Posso também sentir presenças no ambiente através do aumento ou baixa da temperatura e posso sentir os diferentes tipos de energia que emanam: se é alta, ou baixa, pura ou trevosa.

Porém, quando medito consigo ver perfeitamente uma entidade, seja ela elevada ou não. Vejo a cores e sinto a sua energia. Quando são entidades negativas invadem a meditação para roubar energia, para atrapalhar, meter medo, incomodar, rir…

Por isso é tão importante pedir protecção antes de meditar porque a nossa energia pode estar baixa e eles entram na meditação. Quando isso acontece eu saio imediatamente da meditação, peço protecção e limpo-me.

Quando são Seres de Luz vejo por vezes Luz à sua volta; são seres que tem uma doçura no olhar. Como eu costumo dizer: a energia é tudo; a energia não mente e é através dela que eu sinto quando um espírito é ou não de Luz.


Quando são Espíritos da Luz

  • Muitas vezes sinto energias leves e puras no meu ambiente. Vejo, com os meus olhos físicos, clarões e pontos de Luz amarela e branca.
  • Sinto a presença de Espíritos e Entidades da Luz e, com isso, sinto-me amparada e protegida.
  • Sinto também que os meus Mestres e Guias limpam a minha aura e enviam-me Luz e com isso sinto uma grande paz.
  • Alguma vezes, no meu ambiente cheira-me a velas, a incenso e a um perfume agradável, muito suave.



Quando são espíritos negativos

Vou dar aqui alguns exemplos de situações que me aconteceram:

  • Sentir um mau cheiro do nada;
  • Ouvir passos;
  • As flores naturais secam;
  • Os espíritos negativos falam ao meu ouvido e tentam manipular-me de forma a que eu tenha pensamentos negativos;
  • Por duas noites acordei de madrugada com barulho numa caixa de madeira que tenho no quarto;
  • Ouvi barulhos no quarto como se algum objecto caísse, mas não caiu;
  • Já me tentaram roubar energia pelas costas e pela frente (chakras);
  • Já senti a energia quente ou fria dessas entidades devido a aproximação das mesmas;
  • Já me enviaram má energia;
  • Muitas entidades negativas aproximam-se fazendo-se passar por Seres de Luz, mas a energia não engana e quando emanam energias baixas, sente-se logo no ambiente;
  • E também tive a oportunidade de me “encontrar” com espíritos encomendados, invocados por pessoas que fazem magia negra. Esta prática satânica consiste em invocar espíritos para obsidiarem as pessoas. Já vi pessoas ficarem doentes porque essas entidades roubam o fluido vital (energia) da pessoa e também já me fizeram magia negra a mim. Quem faz esse tipo de coisas ganha karma e mais cedo ou mais tarde vai ter que equilibrá-lo; cada um colhe o que planta e a colheita de quem faz magia negra não vai ser boa.

Certa vez senti presenças negativas perto de mim. Eu irritei-me com aquilo porque sentia que me estavam a emanar vibrações ruins, então, disse-lhes mentalmente:
- Pensam que são Deus? Pensam que podem tudo? Qualquer dia serão capturados e terão que evoluir como todos nós. O bem vence sempre… 
Arrependi-me no segundo a seguir... A força daquela energia começou a ser muito, mas muito pior. Então decidi ler em voz alta algumas preces do livro “Evangelho Segundo o Espiritismo" de Allan Kardec.

  • Preces pelos nossos inimigos e pelos que nos querem mal;
  • Pelos inimigos do Espiritismo;
  • Prece pelo obsidiado;
  • Prece pelo espírito obsessor;
  • Frases de Jesus como: “Bem-aventurados são aqueles quem têm fome e sede de justiça porque serão saciados” ou “Os mansos herdarão a terra”, por exemplo, ajudam a produzir uma boa energia, uma boa vibração e afasta os trevosos.

Se esse auxílio demora não há que ter medo nem desespero, mas sim Fé, Entrega e Confiança. Tudo tem um motivo para acontecer e muitas vezes pode ser uma prova ou uma lição para nós.

A primeira coisa que faço quando me sinto atacada é chamar pelo São Miguel para me proteger como aconteceu neste episódio:

Certa noite estava a dormir e durante a madrugada acordo com um puxão de cabelos. Doía muito, mas mesmo ensonada proferi: São Miguel, São Miguel, São Miguel e essa mão, lentamente deixou os meus cabelos e nunca mais voltou a acontecer.



Sintomas de ataques espirituais

Estes são alguns dos sintomas espirituais que costumo sentir quando me atacam.

  • Sono;
  • Calor;
  • Frio;
  • Cansaço físico;
  • Cansaço mental,
  • Perda de memória;
  • Confusão mental;
  • Falta de concentração;
  • Tristeza;
  • Dúvida;
  • Medo;
  • Falta de energia;
  • Ansiedade;
  • Irritabilidade
  • Desmotivação.

Quando me livro desses ataques e me limpo costumo arrotar, abrir a boca, beber muita água porque me dá sede, limpo-me com energia, com água e sal no banho, por exemplo.

Costumo usar estas 10 Protecções Espirituais - ver aqui, mas o mais importante é mantermos a energia elevada e termos pensamentos positivos para não sofrermos ataques.




Ataques aos Trabalhadores da Luz


Quando fiz trabalhos sobre o “Despertar da Consciência” o meu computador ficou lento, a minha internet caiu vezes sem conta. Então eu costumo ter perto do meu computador cristais, neste caso tenho uma ametista, pois são bons catalisadores de energias tanto positivas como negativas. Frequentemente limpo-o o cristal com energia, com o sol ou com água corrente.


Em Agosto de 2020 eu estava a pesquisar para o trabalho que está publicado neste blogue: "Será que estamos a ser manipulados pelos media? Pandemia ou a (plan)demia do medo?" e muitas vezes me senti atacada espiritualmente. Lutei até à data da publicação do trabalho. Pedi protecção inúmeras vezes, perdi muita energia, dormia muito mal, mas consegui.


Eles não querem que o povo desperte e se aperceba que está numa matrix, porque se ele acorda, a matrix acaba porque o povo é soberano.


  • Para ler o artigo Quem são os Trabalhadores da Luz e quais são as suas missões clique aqui.
  • Para ouvir Meditação São Miguel para Limpeza Espiritual clique aqui.




Espíritos Extraterrestres


  • O reptiliano manipulador

Para além dos espíritos comuns com a forma humanóide existem espíritos extraterrestres que não têm forma humana.

No ano passado, numas das meditações globais que aconteceram, salvo erro em Abril, eu estava a ouvir a meditação do São Miguel Arcanjo canalizada por Vânia Rodrigues do Canal do Youtube Anjos e Luz Terapias.

A meditação consistia em mudarmos a linha do tempo e fazer com que a humanidade seguisse uma linha do tempo mais rápida rumo ao Evento e à Ascensão Planetária. Então, teríamos que decretar que queríamos ver implantada na Terra a Era Dourada, ou seja, a Era de Aquário e comecei a ter pensamentos estranhos e só me vinham à cabeça as palavras “nova ordem mundial”…

Foi quando eu percebi que à minha direita estava um ser reptiliano como indica a figura e estava a tentar manipular-me para eu proferir essas palavras: nova ordem mundial.

Então gritei 3 vezes: Eu quero ver implementada a ERA DE AQUÁRIO na Terra!!!!!!!!!!!

Depois disso esse ser parecia espumar veneno e ódio pela boca…. Pedi protecção e no final da meditação limpei-me.



Reptiliano 
Fonte da Imagem: Twitter


 Médium Márcia Fernandes "Cuidado com os reptilianos"

 



  • Um grey no meu quarto

Certa noite eu estava a tentar dormir e vi a silhueta de um ser trespassar a parede do meu quarto bem debaixo da janela. Tinha este formato, como se vê na imagem, e media mais ou menos 1.20 m. Mas, desta vez vi mesmo com os meus olhos físicos. Senti logo uma angústia e pedi protecção.


Greys
Fonte da imagem: Wikipédia



Eu sei que há pessoas que sofrem situações e ataques muito piores do que os que eu sofro, mas esses espíritos sabem quem são os Trabalhadores da Luz e atacam-nos de todas as maneiras possíveis e imaginárias. Então, a única forma de nos livrarmos disso é mantermos a nossa vibração elevada e não termos medo; manter a fé é muito importante porque sabemos e sentimos que estamos protegidos e amparados por Deus e pelos nossos Mentores.

A luz venceu!


Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.



Partilhe

Ler também

Podcasts