08 fevereiro, 2023

Desde pequena que desenho corações





Desde pequena que desenho corações 💗. Recordo-me que desde os tempos de escola eu desenhava corações nos meus cadernos, durante as aulas, durante o estudo, em qualquer altura. Nunca soube o porquê disso, simplesmente desenhava corações de todos os tamanhos. O mais interessante é que eu desenhava corações assim também: 💘💔 que comummente significa coração despedaçado, partido, em sofrimento.

À parte disso, em 2017, tirei uma formação de TMD - Terapia Multidimensional cuja cura acontece pelo coração, neste caso pelo chakra do coração, situado no centro do nosso peito. É ele que rege todas as nossas emoções. Eu creio que ele está muito ligado com o karma e vidas passadas porque nem só desta vida temos emoções; também as trazemos de outras vidas. 

Então, apesar de ter tirado essa formação, nunca a exerci nos outros, somente em mim e, com o passar do tempo, dei-me conta que todos nós precisamos de cura ao nível do chakra das emoções, porque todos os karmas são emocionais.

Hoje, olho para trás e relembro quando eu desenhava corações sem saber, mais não era do que o meu Eu Superior a falar comigo. Ele estava a chamar-me a atenção: Atenção a esse coração partido e dolorido!!!! Ele precisa de cura!!!! No ano passado, dei comigo a desenhar corações outra vez!!! E aí eu, de facto, entendi a mensagem. Quando nos propomos a evoluir espiritualmente, a abraçar a cura, grandes milagres acontecem.

Querem saber da melhor???? Já não desenho corações... 😁 a cura aconteceu! 💝



Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.



Partilhe

Ler também

Podcasts