07 fevereiro, 2023

Transmutando com a chama violeta

Chama Violeta 


A chama violeta é uma ferramenta óptima para transmutar as más energias em boas. Comecei a usá-la, em 2020, em meditações que fazia para Mãe Natureza. Imaginava o fogo violeta a actuar em todas as energias, medos, densidades que o Planeta e a Humanidade tinham e ainda têm, infelizmente. Visualizava o fogo violeta a actuar e a regenerar as florestas, os mares, os rios e a abraçar os animais, trazendo-lhe a cura. A chama violeta está relacionada com o Mestre do 7º Raio, Saint Germain. 

Com o passar dos anos levei a chama violeta para a minha vida. Esta é uma ferramenta potente e valiosa. Vejo-a actuar em um sentimento negativo, um medo, uma energia perniciosa que se alojou no meu corpo; consigo ainda imagina-la a regenerar as células do meu corpo, a limpar a minha energia e a transmutar os meus pensamentos negativos em Luz e Amor.

Tudo isto, apenas com o poder da imaginação, da visualização e do querer. Fecho os olhos e imagino a Luz Violeta onde eu quero que ela actue: "Que a chama violeta de Saint Germain transmute este meu sentimento negativo em alegria," por exemplo e o milagre acontece. 😄

Grata ao meu querido e amado Mestre Saint Germain por podermos usufruir deste presente do Universo. 

Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.



Partilhe

Ler também

Podcasts