15 fevereiro, 2023

Prece a Mãe Maria para a ascensão à 5ª Dimensão




Mãe Maria, Mãe de Jesus



Meu Deus Pai-Mãe, Seres de Luz que estão à minha volta, Anjos, Elementais, reúnam-se num só pensamento em me ajudar em ver a verdade. Em me ajudar a ver o caminho que devo seguir, em me ajudar a limpar a minha alma, tudo aquilo que não é bom para a minha caminhada. Que todos vocês reunidos me ajudem a me elevar, a me tornar uma alma pronta e muito evoluída para chegar à 5ª Dimensão. 

Mostrem-me tudo aquilo que preciso melhorar, tudo aquilo que ainda não consigo ver e me ajudem a tomar as decisões correctas. Gratidão à minha alma, pois apesar de toda a caminhada, dos percalços e dos erros, você me trouxe até aqui, onde estou tendo esta oportunidade de me preparar para ser uma alma evoluída e de um dia caminhar nas altas dimensões.


Fonte: Canalização Vânia Rodrigues, 20-05-2021, https://www.youtube.com/@anjoseluzterapias


Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.


Partilhe

Ler também

Podcasts