16 fevereiro, 2023

Orai e vigiai



GIF retirado do Google Images



Tenho ouvido por muito tempo esta simples frase: Orai e Vigiai. Vou então explicar o que para mim significa:


Orai

Voltar-me para Deus, para os meus Guias, Mestres, Anjos da Guarda, Eu Superior. Orar muito, pedir protecção, porque sei que existem muitas forças que querem que eu caia e não me refiro só a espíritos que trabalham para o mal; há pessoas que são autênticos fantoches das trevas e fazem de tudo para destruir a vida do próximo. Atacam os pontos fracos e torcem, constantemente, pela a derrota do outro. É claro que essas pessoas vão colher o que plantaram ou estão a plantar, tal é a Lei Divina da Causa e Efeito.

Vigiai


Vigiar sempre os nossos pensamentos. Estarmos atentos a tudo o que acontece na nossa vida e à nossa volta; seja através de sinais, mensagens, premonições, intuições. O Universo, os nossos Mestres estão sempre a falar connosco. Muitas vezes, a Mãe Natureza também nos envia recados. É preciso é estarmos atentos a isso e orar para não cairmos nessas ciladas. Nesta vida, tudo são lições e aprendizagens., Nada do que acontece é por acaso. Sejamos mais gratos, até por essas lições vêem sempre com um propósito: a cura e a libertação. Vamos estar a tentos à nossa intuição e ouvir com o coração. Ele tem muito a nos dizer. Não se esqueçam: ORAI E VIGIAI. 


Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.




Partilhe

Ler também

Podcasts