06 fevereiro, 2023

Questões do Arcanjo Miguel




Arcanjo Miguel 
Foto retirada do site Sementes das Estrelas

Retirei estas questões de uma canalização que encontrei do Arcanjo Miguel, no site Sementes das Estrelas de Gabriel Raio Lunar (Neva). São perguntas que nos devemos fazer, uma vez que que nos ajudam a centrar-nos no que queremos ou não e nas melhorias que podemos fazer na nossa vida. 

Eu dou uma ajuda:

  • O que gostaria de experimentar em minha realidade?
                Amor, felicidade, trabalho, independência.
  • Que emoções gostaria de vivenciar?
            Alegria, amor, triunfo, coragem.
  • Que pensamentos gostaria de experimentar?
         Eu consigo, eu sou feliz, eu sou grat@, eu tenho saúde.
  • Que acções e reacções gostaria de ter?

       Ajudar-me, ajudar o próximo, a natureza e os animais. Amor e Luz.

  • Que situações e circunstâncias gostaria de viver?

        Viajar, conhecer novas pessoas.

  • Que tipo de pessoas gostaria de ter em minha realidade?

        Pessoas honestas, carinhosas, gentis, simpáticas.

  • Como gostaria que fosse a minha vizinhança?

        Pessoas respeitadoras.


Muitas pessoas estão tão absorvidas com o dia-a-dia que se esquecem delas mesmas. Não conseguem parar para se ouvir, ainda que estejam insatisfeitas e infelizes. Estas perguntas deveriam ser feitas frequentemente porque se tivermos a atenção focada em algo que queremos, podemos melhorar e, certamente, alcançaríamos bem-estar e paz interior. No fundo, todos nós queremos o mesmo: SER FELIZES!


Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.



Partilhe

Ler também

Podcasts