22 maio, 2019

"Ana Biju Chic" em Elvas - Loja de Bijuteria e Acessórios

Olá a todos!!! :) :) :) Desde que me conheço que adoro bijuteria e acessórios.

Por isso, decidi dar-vos a conhecer a Loja de Bijuteria da minha amiga Ana. Quando abriu a loja fiquei muito contente, não só por ela, mas porque a minha cidade precisava de uma loja deste género: com artigos lindos e muita variedade.

Malas, bolsas em cortiça, carteiras, relógios, pulseiras, colares, anéis, lenços, guarda-chuvas, porta-chaves, entre outros. Tem também artigos para homens e crianças. 

A Ana é artesã e grande parte das peças é ela quem as cria, o que dá mais valor e significado a cada peça que desenvolve.  Para além do seu talento enorme ainda lhe incluo o bom gosto. :)

Nesta loja de bijuteria e artesanato podem contar com um atendimento profissional e personalizado.

Visitem a:

Ana Biju Chic 
Rua da Carreira, nº24
7350-069 Elvas

O que dizem da minha mala azul??? 


E esta mala vermelha posso conjugar com imensas cores


Pulseiras e bolsinhas em cortiça


Amo este colar


Estas malas ficam bem em qualquer ocasião


E o que dizer a estes relógios super giros??? Cada um mais bonito do que outro


Brincos e mais brincos..


Confesso que sou perdida por brincos, mas estes com pompons arregalam-me a vista <3 :) 


Este relógio personalizado é qualquer coisa.
Já agora, beijinhos para os meus 3 afilhados :) 






Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.



Partilhe

Ler também

Podcasts