08 outubro, 2021

Como combater os ataques dos espíritos trevosos





Desde há uns meses para cá costumo sentir entidades negativas e energia muito pesada à minha volta.  Pelos relatos que leio na Internet, não sou a única, pois como os umbrais estão a ser limpos, os espíritos não têm onde ficar e cercam as pessoas; principalmente os Trabalhadores da Luz que têm como missão ancorar a Luz na Terra, entre outras funções.

Eu sinto essas entidades que tentam sugar-me energia da minha aura e chakras, principalmente à noite, quando já estou na cama para dormir, ou até mesmo a dormir.

 

Sintomas

Costumo também sentir que me enviam energia negativa em forma de pensamentos negativos tais como: medo, desespero, desinteresse pela vida, etc. e isso costuma-me provocar dores de cabeça, mau estar, falta de apetite, apatia, tristeza.

Muitas vezes, ouço vozes que me ameaçam e dizem coisas horríveis para eu ter medo: Vamos matar-te! Nós queremos que tu morras! Odiamos-te! Vamos-te provocar um acidente! Quem pensas que és para nos enfrentar?

Há poucos dias senti uma grande intuição em escrever o que aqui está na imagem. Serve de decreto e protecção espiritual. Daí as ameaças...



Frequentemente costumam passar-se pelos meus Mestres e Guias e proferem mentiras.

Fisicamente, muitas vezes, sinto-me debilitada e inchada, pois a energia negativa fica alojada no meu corpo e só com muitas limpezas espirituais é que sai. Sinto também muito calor e sede.

É preciso orar e vigiar muito, pois os seres trevosos tentam colocar chips na aura (na zona do chakra da cabeça) para nos manipular.

Eles estão desesperados porque sabem que perderam este planeta para a Luz e querem levar com eles o maior número que pessoas que conseguirem quando forem expulsos da Terra; eles querem enfraquecer os Trabalhadores da Luz porque sabem que "O Evento" está a chegar; eles sabem que vão ser exilados para orbes primitivos e fazem de tudo para atrapalhar e adiar a Ascensão do planeta.

É complicado manter-se equilibrado nestes tempos, inclusivamente, enquanto estou a escrever este artigo, sinto-os a tentar atrapalhar de todas as formas. Só o facto de eles entrarem no quarto já empestam o ambiente todo….

 

Protecções

 

É necessário muito equilíbrio e fé e principalmente não ter medo.

Assim que me levanto, antes de dormir e durante o dia, costumo activar as minhas protecções:

·      Manto azul com capuz de São Miguel;

·    Forrar-me com uma bolha de luz dourada, depois azul, outra violeta e por último uma bolha de luz cor-de-rosa.

Quando os sinto perto:

  • (Esta parece-me a mais importante: Chamar pelos Mestres Ascensos). Todos nós temos um ou mais Mestres que nos acompanham ao longo da nossa vida e zelam por nós. Mesmo que não saibamos quem são é importante chamá-los. Eu costumo dizer o seguinte: ACTIVO AS PROTECÇÕES DOS MEUS MESTRES. 

·       Peço o manto azul de São Miguel;

·       Costumo orar;

·       Chamo os meus Mestres para me protegerem e o São Miguel Arcanjo,

·      Coloco a mão direita no meu chakra do coração, no centro do peito, e a mão esquerda no chakra da coroa, no topo da cabeça para não me roubarem energia.

·      Bebo muita água.

·     Costumo ir para rua e imagino uma Luz de cura vinda no Sol Central. Essa Luz atravessa o nosso Sol e chega até mim limpando-me de toda a carga negativa.

·        Medito frequentemente.

·     Alinho os chakras e imagino uma Luz Violeta a entrar no meu corpo e a limpar a minha aura. A chama violeta transmuta todas as energias negativas em positivas.

·    Quando sinto a minha energia baixar digo: “Eu sou Luz eu sou a Chama Violeta”, 3 vezes ou “Eu sou a Luz do Novo Amanhecer”, 3 vezes.

·      Imagino um escudo dourado de São Miguel bem à frente do meu peito e digo: “Que o Escudo de São Miguel me proteja.”

·   Antes de dormir peço sempre que São Miguel proteja o meu corpo físico e o meu espírito enquanto durmo.

·       Costumo limpar o quarto com incenso.

·       Tenho cânfora espalhada no meu quarto, pois os espíritos odeiam esse cheio e afastam-se.

·      E tenho por hábito colocar duas taças no meu quarto: uma ao pé do computador, pois a Internet está cheia de energia luciferiana; essa energia costuma ficar alojada no chakra do meu coração. Tenho também uma ametista ao pé da torre do computador para evitar que se desligue. A outra taça coloca-a debaixo da cama.

As taças têm uma colher de sopa de sal grosso e encho-as com água. Ao fim de uns dias este é o resultado.

 

Esta taça costuma estar debaixo da cama. Ao fim de uns dias a água evapora e o sal sai para fora da taça. Isto é um indicio em como os espíritos trevosos estão presentes. A água e o sal ajudam a manter a equilibrar a energia do ambiente.

Como podem verificar a água evapora.


Estamos a viver tempos de transição planetária onde o mal tenta vencer o bem de todas as formas, mas não vai conseguir. O mal já perdeu e em breve, todos verão isso com o Evento.

E assim é.


Links de interesse


  • Série Despertar e Expansão da Consciência - vídeos
https://www.youtube.com/playlist?list=PLRLjEFay_8JYf_FUw9N0KhF_FWRpKfukf






Se este conteúdo foi útil para si, deixe o seu comentário e partilhe o artigo nas redes sociais.


Partilhe

Ler também

Podcasts